Na minha opinião, o Lula não precisa cursar nenhuma faculdade! Ele já nasceu com crânio! e é Crânio! eu o admiro, apesar de todos os brasileiros o criticarem. Acho que o Lula faz o que pode! mas realmente: ELE PODEEEEE! e também FOD..........
Bom, eu não sou a pessoa mais indicada para te responder isso. Mas eu acho que a partir do ano que vem vc será considerado aluno de ensino superior cursando, ou seja, incompleto.
Comments
Só quando iniciar o curso. Por hora você tem ensino médio.
Abs
Na minha opinião, o Lula não precisa cursar nenhuma faculdade! Ele já nasceu com crânio! e é Crânio! eu o admiro, apesar de todos os brasileiros o criticarem. Acho que o Lula faz o que pode! mas realmente: ELE PODEEEEE! e também FOD..........
Não. Só quando começar a freqüentar as aulas.
:>:
Por enquanto, ensino médio completo.
Superior cursando, só depois do inicio das aulas.
Vc estará cursando o ensino superior apirtar do momento q começar a estudar
Bom, eu não sou a pessoa mais indicada para te responder isso. Mas eu acho que a partir do ano que vem vc será considerado aluno de ensino superior cursando, ou seja, incompleto.
Até!!
NÃO.
VOCÊ SÓ TERÁ O CURSO SUPERIOR DEPOIS DE CONCLUÍ-LO, LOGICAMENTE.
ANTES DE CONCLUIR VC ESTARÁ CURSANDO, POR ISSO AINDA NÃO TEM, OK?
MAS É CONSIDERADO UM UNIVERSITÁRIO.
BIJM DA BABY
vc entra quando??? ano q vem??? vc tá cursando? vc cursa quando? então vc é superior cursando ou n? Respondido!
vc terá o curso superior incompleto
Sim, voce ja fez matricula, então pode dizer que está cursando... digamos o pre-primeiro periodo...