Como demonstrar amor?

Amo mtoo meu namorado nn sei como demonstrar oq ajudaria?oq posso fazer?como demonstrar?

Comments

  • Canta o hino do corinthians quando ele estiver descendo a **** em vc.

    Cara, hoje é o dia mais feliz da minha vida, não sabia q era tão divertido responder aki no yahoo.

  • Vc conhece o site Sapinho’s Consultoria?

    www.sapinho-s-consultoria7.webnode.com

    Lá vc pode fazer a pergunta que quiser e paga baratinho (eu paguei cinco reais).

    Eles respondem rápido, com seriedade e atenção, pois vc tá pagando.

    É ótimo para pedir conselhos! Te dão uma resposta coerente, com a opinião sincera deles, sem ficarem te zuando nem criticando.

    Experimente lá!

  • Oi Kamila,blz!?Primeiro demostre amor à você mesma.Pois,quando agente (se)ama fica mais fácil de amor ao próximo(namorado).Agora reflita o que é o amor?!Digo-lhe que ele deve ser recíproco.

  • o amor é um sentimento descontente

    que acalma a alama e transparece

    que alegra e entristece

    que nos enche de inspiração

    pode ser confundido por paixão

    mas amor é amor

    e mesmo que venha com a dor

    o amor fica suporta e sempre sempre

    vencerá. CHARLES BUSWIN

  • da pra ele

  • Com aquele olhar apaixonado, aquele beijo demorado mas que nao passa disso, demonstrar o amor atraves do beijo nao tem nada melhor, e ainda quando acaba a pessoa diz que te ama >< aquele abraço que voce deseja ficar ali pro resto da vida, faça pra ele o que voce gostaria que ele fizesse pra voce. Nao sei se seu gosto é o mesmo que o meu, mas eu sou muitooooo romantica haha

  • primeiro: não tenha medo de ser quem vc é, não tenha medo de demonstrar, deixe fluir.

    acho isso particular,cada um tem sua forma de demonstrar.... dar atenção,carinho,mandar torpedos de vez enquando, cuidar, são formas de demonstrar um amor. Mas cada pessoas tem seu jeito, existem pessoas mais fechadas, outras mais carinhosas, etc...

    Só vc pode saber a SUA forma de demonstrar amor!

    Boa sorte

  • Dê pra ele... Um presente com uma declaração bem romântica ;)

  • Dar a Ppka ! Resolve...

Sign In or Register to comment.