Ajuda aqui pra remover o ask toobar do google chrome e dos outros navegadores?

Alguém sabe pelo amor de Deus, como se tira esse maldito ask que tá me tirando do sério???!!!!

Update:

realmente o revo é muito eficiente, foi por lá que desinstalei o ask, mas essa barra de ferramenta do ask continua no meu navegador :/

Comments

  • Para isto eu te recomendo o "Revouninstaller'' dá uma pesquisada no Superdownloads ou Baixaki.

    É um excelente programa que desinstala até as chaves do dito cujo.

    Espero ter te ajudado qualquer coisa entre em contato comigo http://altodicas.blogspot.com.br/

    ou meu gmail: [email protected]

  • Para excluir o maldito Atajitos

    abre o executar arquivos

    digita regidit, ele vai abrir os arquivos de registro

    digita atajitos e navegaki

    demora uns 2 minutos para o programa achar os arquivos de registro e vai aparecer o que tiver de atajitos e navegaki e softonic e vai excluindo tudo,

    e tambem no disco local abre o pasta windows -- sistem32 -- e procura do mesmo jeito

    depois que excluir ele do registro de arquivos desinstala todos os navegadores que ele abria a página

    e baixa novos navegadores

    eu uso o comodo dragon tem as mesmas funções do chrome e o atajitos não entrou nele

    restaura o internet explorer

    e nunca mais baixa nada da softonic

    pq o maldito atajitos é puro vírus

  • no chorme vai em ferramentas depois em extensões click em configurações em inicialização veja a ultima opção veja que no final da frase esta assim configurar pagina click nele depois passe o mause em cima do que vc quer tirar vai aparecer um x click nele e adicione uma nova pagina tipo googleo ,bom é isso!!!!!

  • Eu nao sei... me desculpe.

    Acesse: www.jasexo.com.br

Sign In or Register to comment.