em sua opiniao,qual é a impotacia de aprender uma lingua estrangeira?

me ajudem

10 pontos

Comments

  • por exemplo se vc for trabalha pra um empresa multinacional vc pode interagir com clientes de outros países,sem contar que é fundamental em várias outras profissões

  • Vc vai poder viajar, ir trabalhar em outros paises com menos dificuldades.

  • ADQUIRIR CONHECIMENTO TÉCNICO

    Dependendo da lingua estrangeira podemos ter acesso a mais informações originais e detalhadas sobre determinado assunto.

    => por exemplo gosto muito de artes e tenho fluencia no Frances e Italiano, então quando preciso fazer pesquisa na net sobre artes eu prefiro fazer na wikipedia francesa para arte em geral e na wikipedia italiana para a arte italiana, pois estes sites tem informações muito mais interessantes sobre artes do que o site brasileiro.

    => quando eu quero ver tutoriais ( como fazer) de técnicas de pintura eu vejo no youtube os vídeos em Ingles (que eu conheço mais ou menos, não tanto como as outras 2 linguas) , porque os americano normalmente gosta mais de compartilhar o conhecimento, então já aprendi coisas bastante interessantes além da pintura, aprendi também encadernar livro.

    Agora para quem estuda medicina, física, etc.. pior ainda, se ele tiver fluencia no ingles vai estar mil anos na frente daquele que não conhece ingles.

    IDENTIDADE CULTURA COM OUTROS POVOS - CRESCIMENTO PESSOAL

    Quando a gente começa a estudar a fundo uma língua e uma cultura junto ficamos mais ligados aos povos que falam a língua.

    Fazer uma viagem conhecendo a lingua e a cultura é muito diferente de ir sem conhecer nada e precisando de ser interpretada.

    Crescemos mais como pessoas quando somos obrigados a participar da vida de outras pessoas falando um lingua nova.

  • é muito importante aprender uma lingua estrangeira ,para podermos nos comunicar com o mundo ,fazer amizades,aprender com elas sobre seus costumes,culura, divdir as coisas ,entende?

  • Sei nao cara!!! uashuashuhsuahsuahsaus

    2 pontinhos gratis aki...

Sign In or Register to comment.