Vcs conhecem o meia Marek Hamsik do Napoli? Gostam do futebol dele?

Eslovaco, conheço desde 2010 quando chegou ao clube napolitano, desde que chegou sempre foi o centro das atenções por lá, mas ainda é um jogador muuuuuuuito subestimado...

Ele merecia ser mais conhecido, e vc, conhece ele?

Comments

• ☻ Claro que sim! Lembro dele na época de Brescia, eu pensava que ele seria um dos melhores do mundo, ele conseguiu seu destaque no futebol mundial, sendo o maior craque eslavo atualmente, e pelo grande futebol apresentado na equipe da Napoli, ele ajudou a Napoli a sair do mediano e voltar a ser um time mais respeitado na Itália.

☻ Na época que tinha o Lavezzi, Cavani e Hamsik no ataque da Napoli dava prazer de ver jogar, eu pensava que os três iriam sair juntos no final daquela temporada, e juntos deviam dar uns 100 milhões de euros pra Napoli, mas a Napoli conseguiu segurar eles, porém nessa temporada o único que sobrou desde a época desse trio é o Hamsik, jogador de muita técnica.

☻ Mas na minha opinião é até melhor pro Hamsik vazar de Nápoles, acho que ele deve ter feito um novo contrato, sei lá, deve ter feito, mas mesmo assim se eu fosse ele saia da Calcio que ta ficando cada vez mais desvalorizada, o melhor pra ele seria um time de Premier League, ou um clube em crescimento na Bundesliga? Seria uma boa, se eu fosse ele saia.

• Não o vi jogar ainda, o que sei é que é um grande jogador e que recentemente o técnico do Napoli disse que se Bale vale isso tudo Hamsik não tem preço, mas acho que daqui uns dias ele vai pra um Mônaco da vida..

• Pena que jà nao e mais aquela jovem promessa pois ja esta com 26 anos de idade , mais e um grande jogador , lembra muito El Shaarawy e Hazard , se ele fosse para um clube grande se tornaria um dos melhores do mundo.

• PREFIRO O ADRYAN DO MENGAO. ESSES EUROPEUS AXAM QUE SABEM JOGAR FUTIBOL. QUE NADA, FORAM OS BRASILEIROS QUE ENSINARAM!

OS BRASILEIROS INVENTARAM O FUTEBOL

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sign In or Register to comment.