Você acha que algum participante dessa temporada vai fazer sucesso?

depois que sair de lá de dentro? Qual?

Comments

  • Acho que os que não sairem queimados farão participações em festas e casas noturnas por um tempo, depois vida normal...

    Sucesso real mesmo, com reconhecimento do público, cachets altos, contratos pra produtos, não vão conseguir não...

    Ninguém que saiu da Fazenda conseguiu isso até agora...

  • Vão ficar indo na RedeTV

  • Acho que não...Depois q passa ficam esquecidos, pq carinha nova e corpo pelado todos os dias tem...Se eles não tiverem outra coisa p fazer, já era.

    Bjuxxx

  • Acho que talvez a Viviane e o Felipe, o restante vai cair no esquecimento.

    A Nicole entrou naquele patamar de personagem extremamente queimado e odiado (essa palavra é dura mas reflete a opinião de muitos) por uma grande parcela do público, isso impede que ela seja reaproveitada em programas ou por anunciantes por que ninguém gostaria de ver um produto seu associado a uma pessoa com a imagem como a dela.

    Essa infelizmente é a dura realidade.

    Ninguém vê o Theo Becker, Gui Págua, Janaína Jacobina, Tico Santa Cuz e outros como esses, fazendo nada nem anunciando nada.

    Eles sem querer, de destruiram profissionalmente.

  • Não vejo ninguém com carisma.

  • A Léo já está com a agenda lotada de apresentação marcada quando sair da Fazenda, eu sei porque uma amiga minha marca show pra ela.

  • Acho que não, ali não tem nimguém com um talento especial ou que seja carismático a ponto de fazer um super sucesso.

  • Acho que o Felipe não faz mais novela shiiiiiiiiii! Só se for pra servir de pano de fundo,quanto ao resto......sucesso mesmo .......NINGUÉM!!

  • Robertha.

  • Acho que a Robertha vai ter varias portas abertas quando sair o restante não sei.

Sign In or Register to comment.