As meninas de hoje em dia não dão valor a mãe , concordam?

Comments

  • Claro cara, as meninas em dia de hoje nem dão valor a seus pais, sua mãe fica 9 meses com todo aquele peso, compra de tudo Fraldas da melhor qualidade, roupas bem bonitas, dá amor, carinho educação e tudo e quando chega a adolescencia começa a escutar Funk, se amostra na webcam ai dps aparece com um bebe na barriga. Ai se perde a mãe vai se arrenpeder, mais ai vai ver que é tarde de mais.

  • Caramba , vc disse tudo . Por acaso , essa Paulinha tem algum parentesco seu ?

  • Com essa resposta ganhei 4 pontos

  • concordo mais é bao sempre calcular o tanto que gasta dai guando ela querer confrontar a mae é só dizer que se quer ser adulta tem que pagar o que gastei hehe aposto que no minimo 900 mil ela tem paga hehe

  • Graças a Deus eu ñ pertenço a essa lista.

  • nao se pode generalizar , nao sao todas .

    mas mtas sao assim mesmoo.

  • Verdade, todas essas novinhas estão dando valor ao traficante, ao cafajeste, etc.

  • se a filha é uma piranha que inicia a vida sexual com 13 anos, é por que a mãe dela também é uma piranha e influenciou ela a fazer isso. A educação vem de casa e os filhos são reflexo dos pais. Uma mãe comportada, teria sempre uma filha comportada.

  • Muitas meninas realmente não dão valor as mães, mas é a realidade de hoje em dia, infelizmente não podemos mudar isso, vai da consciência de cada um dar o devido valor a sua mãe. Minha mãe é minha rainha, nunca vou decepciona lá.

    ~É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.~

    ☺ ♥ ☻ ♥ ☺ ♥ ☻ Beijos e Feliz Natal ! ☺ ♥ ☻ ♥ ☺ ♥ ☻

  • Aff, nem todas são assim

Sign In or Register to comment.