Meu pc desliga sozinha uns 5 segundos depois de ligar?
Meu pc estavá normal dai comprei um gabinete novo (Um pouco menor porem mais moderno) mudei tudo e liguei o computador quando estava na tela do Windows Xp apos colocar a senha ele desliga, se ligar denovo acontece o mesmo. troquei para o gabinete antigo e o mesmo aconteceu, tenho 99.9% de certeza que os cabos e fios estao tudo ok. tirei o cooler e a pasta termina ta quase em 0%. minha placa mae é um P5PE-VM, Processador Intel Pentium 4. Por favor me ajude urgente. Obrigado
Comments
Não tem nada a ver sobre as marcas, amigo. Tente colocar seu roteador (d-link di-524) em DHCP. Assim ele vai pegar o IP automático do seu modem. Outra coisa, você tem que mudar o IP do seu modem ou roteador se ambos forem iguais para não dar conflitos. É fácil amigo, boa sorte!
Aconselho chamar um técnico '
Meu pc estava assim..
Ele está se superaquecendo e para não queimar, ele se auto desliga imediatamente '
Aprenda tudo passo a passo aqui.
A solução está aqui,PC reinicia sozinho ou não liga.
http://alienxpredador.blogspot.com.br/2010/12/pc-r...
Se persistir,reinstale o sistema.
Fontes
(Eu 18 anos em informática)
isso pode ser muitas coisas . uma delas é um curto-circuito em alguma parte. pode ser problema de hardware ou de software. talvez formatando o hd resolva
Amigo faz assim, uma por uma vai testando os componentes tipo, se tiver placa PCI tente sem ela, depois tente sem a unidade de CD ou DVD depois as memorias tente com apenas um pente ou limpe os contatos com uma borracha, tente verificar peça por peça, se o sistema desliga pode ser o teclado ou o mouse que esta em curto, meu conselho e testar todos os componentes.