Me ajudem Por Favor! e comprido mas leiam por favor me ajudem estou desesperada?

Bom namoro a 10 meses (semana quem vem) nosso namoro sempre foi muito bom,e muito magico.Somos fieis um ao outro,somos amigos e sempre tivemos uma sintonia incrivel!No comeco do nosso namoro,Ele me levou a casa de um amigo.Eu como sou uma pessoa de poucas palavra me enturmo com dificuldades.Pedi para que meu namorado me levasse ate o banheiro.Ele me levou a um banheiro em um dos quartos.Algums horas depois fui ao banheiro novamente,mas desta vez nao avisei meu namorado e tentei ir ao mesmo banheiro que ele tinha me levado antes.Entrei em um quarto de frente para o corredor onde a porta estava aberta.Entrando la encontrei um casal se beijando,onde o cara era o filho do dono da casa.Fiquei sem graca e disse que estava procurando um banheiro.Ele e a menina se levantaram e foram me levar ate um lavabo onde estava tudo sujo de vomito.Quando o garoto percebeu me levou ate um outro quarto (do pai dele) e disse que eu poderia ficar a vontade para usa-lo pois este nao estava sujo.Tranquei a porta do banheiro.Quando sai,percebi que estava tudo escuro no quarto e uma risada de mulher escutei...Com o barulho que fiz na macaneta do banheiro um menino (um dos amigos de meu Namorado) disse: Quem ta ai? Eu: Quem e?? Ele:"disse meu nome" Eu: Oque Voces estao fazendo?Estao pelados? Ele: Nao,nao sabia que havia alguem no banheiro.Ligou a luz e fui ate a porta do quarto muito irritada,a porta estava trancada e mandei o amigo do meu namorado abrir.Ele disse que tinham trancado por fora.Fiquei muito atordoada e falei para ele ligar urgente para alguem que estava fora do quarto para abrior a porta.Ele ligou para alguem e a porta foi aberta.Agora que comeca a historia.Quando a porta foi aberta vi meu namorado e algumas pessoas vindo em direcao ao quanto no corredor,meu namorado com uma cara irritada passou por mim,sussurrou alguma coisa que na hora nao entendi e entrou dentro do quarto como se procurasse alguma coisa.Fomos para a varanda onde meu namorado me tratou super mal,e falou em terminar.Chorei e fui pegar minhas coisas para ir embora,quando o amigo dele (o mesmo que foi trancado no quanto comigo) chega nele e fala que ele esta fazendo uma besteira terminando comigo...Logo ele me chamou para conversar e nos entendemos,ele disse que ficou irritado pois achou que eu tivesse feito algo naquele quarto,eu tinha sumido derrepente e um dos amigos dele que estavam com ele disse :UE CADE SUA NAMORADA?SERA QUE ELA ESTA FAZENDO ALGUMA COISA? foi o motivo que o deixou muito nervoso.Mas disse que agi pela inocencia e nao me passa na cabeca fazer algo de errado com ele.BOM 9 meses se passaram apos isso ter acontecido,e isso nunca saiu da cabeca do meu amor,tivemos algumas briguinhas sobre isso mas logo passou,tivemos momentos muito bom depois,viajamos e planejavamos o futuro.Chegamos a procurar uma casa para alugar,estavamos decididos a nos casar.Chegamos a terminar,mas isso foi so por algumas horas e logo voltavamos,sempre gracas a mim que corria atras para tirar da cabeca dele que eu nunca o trai.A uma semana atras brigamos,ele vem de novo com o assunto de antes,disse que sou uma pessoa duvidosa( eu nunca saiu de casa,se saiu vou para o cursinho ou saiu com ele).Fico esperando o FDS para sairmos,sempre estou pronta para fazermos o que ele quiser,agora ele esta confuso,quer terminar comigo e jogar tudo fora,nao me liga como antes,quando ligo me trata meio mal como se eu realmente o tivesse traido.Quando estamos juntos ele muda totalmente seus pensamentos,diz que nao eh pra deixarmos isso morrer que me ama muito e sou sua mulher,Mas chega a noite ele muda...comeca a me ofender e me magoar,diz que esta comecando a nao gostar de mim,que quer terminar,seguir a vida dele pois nao da certo.

Entao gente,o que faco??No fundo sei que ele me ama,mas fico confusa quando me trata mal.Ele sai com os amigos,tenho medo que me traia.Ele eh o tipo da pessoa que acredita profundamente em seus pensamentos,seja ele bom ou ruim....Ja cansei de provar meu amor por ele..O que faco?Nao ligo mais?? (dou um gelo nele? aposto que ele nao vai me ligar) Nao atendo caso ele me ligue??(para mostrar que estou magoada e para pensar que esta me perdendo)??ME ajudem..Ah! outra coisa,sei que ele nao esta com ninguem...por enquando ele continua sendo so meu..como faco para tirar essas coisas do pensamento dele.Eu o amo e e para vida inteira,mas esta me machucando tambem! ME ajudem!

Comments

• A partir do momento que houver maus tratos entre um casal, é sinal que o amor acabou. Só restam ressentimentos, mágoa, egoísmo e falta de confiança. Isso significa o fim!

• realmente gostaria de ajuda, até comecei a ler, mas tá muiiiito grande, da uma reduzida ai.

Sign In or Register to comment.