Duvidas Primeira Semana De Musculação?

Não Ageuentei Quase Nada

Não Peguei Mais QQue 20 Kilos

To Morto Eu Tenho 17 Anos E Peso 70 Kilos

Braços Duendo

Sera Que Isso Melhora

Mal Consigo Levanta O Braço

Vou Te Que Tomar Suplementos?

Teve Uma Hora Q Nem Consigui Levanta O Peso

Parecia Q Meu Braço Tinha Ficado Molee

Fiz A Parte De Cima Hoje

Braço Costas Peito Ombrom

3 Sesoes De 12

No Dia Seguinte Fiz Perna

Hje Fiz A Parte De Cima Denovo

Ta Tudo Duendo Meu Corpo Td

Tem Alguma Dica Pras Dores

É Normal Duer

Sera Q Vo Me Acustuma Com O Peso Logo?

Me Deeem Dicas

Obrigado

Ta Duendo Pra Careleo Num Consigo Nem Estiga O Braços

Parece Até Q Ta Inxado

Mais EU NÃO VO PARAA

Fui A Semana Toda

É Bom Ir No Sabado Tbm

Comments

• calma brother, é assim mesmo, olha o importante é você fazer regularmente, mas deixando também um tempo pra descansar, e quando for fazer os movimentos não faça rápido demais porque isso prejudica no desenvolvimento muscular. Enquanto aos pesos se começa com pouco, e logo logo você se supera e muito!

• Vc é muito novo para se esforçar tanto. Vá com calma até que seus músculos se acostumem. Daqui a pouco tempo vc não vai sentir mais dores. èmuito normal doer. Não comece a tomar suplementos sem supervisão de um nutricionista,pois, ele é quem dizer a quantidade que vc precisa.

• É assim mesmo e não pegue o peso que ache muito para você, force um pouco, é claro, mais com moderação. Lembre-se, "devagar vai-se longe". 5 dias na semana é muito mais que suficiente e não force demais para não desistir logo.

Espero ter te ajudado, boa sorte

• \o/ Vou responder só a primeira: melhora sim. A primeira semana é sempre a pior, mas relaxa, com o tempo seu corpo se acostuma.

• Kara se ñ dói o musculo ñ contrói e malhar todo dia é um pouko perigoso, bom é malhar dia sim e dia não, ainda mais que vc é iniciante.

E + uma coisa n1 escreve perguntas tão grandes + não

Sign In or Register to comment.