Universo pra você isso seria provável?

Minha teoria, e que o universo não acaba assim sendo infinito.Então sendo assim,podemos pensa que e impossível haver uma unica terra,mais sim um numero também infinito de terras,parece a mais pura loucura...mais para mim e possível,então sendo assim imagine que você morra.para muitos você vai pro céu e pro inferno mais pra mim.você reencarna em um outro universo e uma outra terra.pense nisso. e comentem

Update:

universo ou multi-verso pense.

Comments

• universos mútiplos

sim é bem provável que eu exista em outro lugar do universo

• Gostaria de ver os cálculos da tua teoria.

Pois aqui em ciência só se acredita em provas e cálculos.

Teorias assim só de conversa, não são levadas a sério.

Certo?:

Não leve a mal, mas em ciências, só cálculos e provas.

Leia mais.

• Não, isso não seria nem provável e nem possível.

• Amigo sua imaginação me deixou bem abismado. O universo não é infinito cara, todos os astrofísicos sabem o tamanho aproximado do universo. Amigo você não pode misturar ciência e crenças malucas dessa forma. Tenha uma boa noite.

• Cálculos matemáticos implicam em que o Universo está em expansão. Isso indica que, em tempos passados, o espaço era mais reduzido, até que chegamos a um ponto em que ele começou. O universo em expansão é evidenciado por várias observações, como o deslocamento para o vermelho nas linhas espectrais das galáxias (esse deslocamento indica que elas estão afastando de nós cada vez mais). Portanto não creio que o Universo seja infinito.

E quanto às questões de crença quanto a outras terras, reencarnação, não, são coisas nas quais não posso acreditar. Não consigo.

Abraços.

• Ja viu aquelas pastilhas que cobrem as fachadas de alguns predios? Imagine que cada pastilha fosse um universo.

Louco,nao? Mas eh muito plausivel...

• concordo eu,eu axo q eu sou um ET encarnado no planeta errado e no corpo errado...muitas veses eu axo q ñ sou desse planetas e me frusto muito por isso....

• Eu tal como você, acredito que o Universo nunca acaba, o Criador não teve começo nem tera fim, e, consequentemente Sua Obra.. Agora acredito que chegara uma altura em que a vida tal como a conhecemos hoje na Terra, terminara, e cada vez mais estamos tendo esse conhecimento, recentemente foi descoberto pelos cientistas que houve um degêlo no Polo, de 72% em quatro dias, por pesquisas em outros Planetas, ja sabemos que determinados Planetas em tempos idos tiveram mares e formas de vida estando hoje secos e cobertos de poeira.

Sem àgua é impossivel a vida para nos, e cada vez mais ela esta faltando na Terra.

Se existe reencarnação, e eu acredito que sim, é bem provavel que tomemos forma em outro lugar, onde? Não tenho conhecimentos suficientes para precisar como e onde.

Sign In or Register to comment.