Universo pra você isso seria provável?
Minha teoria, e que o universo não acaba assim sendo infinito.Então sendo assim,podemos pensa que e impossível haver uma unica terra,mais sim um numero também infinito de terras,parece a mais pura loucura...mais para mim e possível,então sendo assim imagine que você morra.para muitos você vai pro céu e pro inferno mais pra mim.você reencarna em um outro universo e uma outra terra.pense nisso. e comentem
Update:universo ou multi-verso pense.
Comments
universos mútiplos
sim é bem provável que eu exista em outro lugar do universo
Gostaria de ver os cálculos da tua teoria.
Pois aqui em ciência só se acredita em provas e cálculos.
Teorias assim só de conversa, não são levadas a sério.
Certo?:
Não leve a mal, mas em ciências, só cálculos e provas.
Leia mais.
Não, isso não seria nem provável e nem possÃvel.
Amigo sua imaginação me deixou bem abismado. O universo não é infinito cara, todos os astrofÃsicos sabem o tamanho aproximado do universo. Amigo você não pode misturar ciência e crenças malucas dessa forma. Tenha uma boa noite.
Cálculos matemáticos implicam em que o Universo está em expansão. Isso indica que, em tempos passados, o espaço era mais reduzido, até que chegamos a um ponto em que ele começou. O universo em expansão é evidenciado por várias observações, como o deslocamento para o vermelho nas linhas espectrais das galáxias (esse deslocamento indica que elas estão afastando de nós cada vez mais). Portanto não creio que o Universo seja infinito.
E quanto às questões de crença quanto a outras terras, reencarnação, não, são coisas nas quais não posso acreditar. Não consigo.
Abraços.
Ja viu aquelas pastilhas que cobrem as fachadas de alguns predios? Imagine que cada pastilha fosse um universo.
Louco,nao? Mas eh muito plausivel...
concordo eu,eu axo q eu sou um ET encarnado no planeta errado e no corpo errado...muitas veses eu axo q ñ sou desse planetas e me frusto muito por isso....
Eu tal como você, acredito que o Universo nunca acaba, o Criador não teve começo nem tera fim, e, consequentemente Sua Obra.. Agora acredito que chegara uma altura em que a vida tal como a conhecemos hoje na Terra, terminara, e cada vez mais estamos tendo esse conhecimento, recentemente foi descoberto pelos cientistas que houve um degêlo no Polo, de 72% em quatro dias, por pesquisas em outros Planetas, ja sabemos que determinados Planetas em tempos idos tiveram mares e formas de vida estando hoje secos e cobertos de poeira.
Sem à gua é impossivel a vida para nos, e cada vez mais ela esta faltando na Terra.
Se existe reencarnação, e eu acredito que sim, é bem provavel que tomemos forma em outro lugar, onde? Não tenho conhecimentos suficientes para precisar como e onde.