Celular 3 Chips Eyo Q5 DJ é bom sim ou não ?
gente aqui ta todo mundo usando esses celulares de 2,3,4 chips andei pesquisando achei essehttp://www.compredachina.com/produtos.asp?desc=Cel...
por um bom preço e adorei só não sei se vou me arrepender por comprar um aparelho que não conheço alguém já usou ou conhece alguém que tem ele é bom para tirar fotos e a bateria dele é durável por favor me ajudem
Comments
Vamos lá então Monique. Essa marca Eyo só existe nesse site (compre da china). Cai fora desse site. É a maior roubada.Voce faz a compra e depois de mais de 90 dias (se vc tiver sorte) esse aparelho chega no correio. Depois vc tem que pagar o imposto sobre ele., e tem mais, a maioria vem com defeito. Vc vai reclamar com quem. É a maior furada. Esqueça esses sites (compre da china - Mp Way e outros). O mais confiavel e correto é o Mercado livre. Se vc achar nesse site eu recomendo. É super garantido. Agora o aparelho Q 5 é o maior sucesso de venda no (Paraguay). ele está lá a partir dos U$$ 30 - Existe o Q 5 sem marca ou com marca Bak Q 5 (2 chips) Bak Q 53 (3 chips) è um bom aparelho. É mais conhecido como o celular da guitarinha. (existe uma guitarra no verso) O som é muito alto. Eu conheço muito bem esse aparelho. Espero ter ajudado
é um otimo aparelho! mas só é bom quando voce compra ele e retira na hora em alguma loja no paraguai, esse site é fantasma! nao **** a aquisição da compra..
faça como eu compre do mercado livre ou em alguma loja qualquer.
eu comprei um Smatphone nokia no paraguai.. ele é otimo e produto original, paguei apenas 190 reais e aqui no brasil ele nao sai por menos de 450!
cai fora, compre algo que seja em maos e com garantia, é a melhor coisa que voce pode fazer
espero ter ajudado (: