Evangélicos foram "marchar para jesus" ou reverenciar seu ódio aos gays?

Update:

O discurso mais radical foi do pastor Silas Malafaia. Com palavreado vulgar, usando termos como "otário" e "lixo moral", Malafaia atacou duramente a decisão do STF de legalizar a união estável entre pessoas do mesmo sexo

Update 3:

O QUE ERA PARA SER UM EVENTO RELIGIOSO ACABOU SE TRANFORMARNADO NUMA PROPAGANDA DE DISSEMINAÇÃO DO ÓDIO , DO PRECONCEITO E DA NEGAÇÃO DE DIREITOS

UMA MARCHA NAZISTA

Comments

• Foram marchar apra Jesus,mas o que estes pastores politicos, fizeram foi transformar a amrcha em uma homofobia coletiva, cristão de verdade,gente não tem rpeconceito,ele deu um banho,um show de homofobia, infelizmente. E de como as pesosas envergonham Jeus Cristo, sendo repconceituosas, respeitar as diferenças não é esculhambar as pesosas, rotulando-as de lixo, lixo é quem vive de biblia debaixo de braço,envergonhando Jesus e ainda se fazendo de conta, como se estivesse falando em nome de Deus,

blasfemia, foi o que se assitiu, blasfemia, falso profeta, a biblia falava muito disto..

Siga os 10 amndamentos, o que ele disse, foi contra 4 deles, emsmo embasado em apenas tres trechos do texto da biblia,se ofende a 3 mandamentos, isso não é de Deus..

o diabo,também ala pela boca do preconceituoso.

Cristão de meia tigela, de fé rasa, foi o que se viu alí,na boca destes pastoresa homofobicos, são tristes exemplos crueis da alvagem cerebral, que usa de toda sorte de rpeconceito ,contra as pesoas, são pérolas de intolerancia, vergonhosa, uma desonra, apra Jesus Cristo, foi o que vi, tenho comiseração,por homofobicos,são dignos de compaixão, pois não tem Jesus no coração,são fariseus, estragaram a marcha de Jesus. Indecente exenplo de blasfemia, e politicagem barata.

Ato inenarravel de intolerancia real.prova irrefutaveld e intoelrancia.. fobia pura e aplicada, uma cosia é acreditar na palavera,outra é a fogueira de egos e vaidades que se viu naquele discurso.

desculperm a sinceridade,ams não tem Deus no coração ,que chama teu proximo de lixo. não é em nome de Deus,que este homem fala, alí vi a face do daibo,dançando e rolando,com o nome de Deus. não vi nada de espirito santo,alí não, vi foi a face de um ajudante do coordenador do inferno,com todas as letras.

Deus alíe stava, apra registrar as blasfemias e no dia do juízo final, cobrar de Silas, e todos os homofobicos, para que usou a apalvara em nome da intoelrancia, se até Cristo, disse, quem não tiver pecado,que atire a primeira pedra, apra que então se valeste de tua cultura, julgaste, condenaste e estigmatizaste em meu nome... Em nome de que trabalhaste com a paalvra,em nome do diabo.... Em nome da intolerancia, se sabes, que Cristão de verdade, não tem repconceitos,se o trabalho de Cristo foi mostrar,que todos os seus epcados devem ser deixados apra trás e que se deve seguir o caminho, com e´tica, com respeito,sempreconceitos,sem intoelrancias, com perdão e gratidão....Cade o verdadeiro cristinaimo, alí não estava, só vi gente egosita, gananciosa, rpetenciosa,a rrogante, só isso, uma vergonhaq para jesus..ão vio a ação do espiritos anto alí vi a aface da vadiade, da intoelrancia e do demonio em forma de julgamentos, Deus não estava alí contente, tenhas certeza disto, e é por isso, que alerto, Silas, tua batata voce mesmo pos apra assar no inferno, e com testemunhas, tv, e microfone, com tudo a que tem direito, e milahres de testemunhas, lembra-te bem deste dia, pois foi a prova,apra Deus de tua real condenação..Quem é tu apra juglar ao proximo....caiste por tua vaidade. Deus tenha por ti misericordia, pois eprnate aos olhos da ética dos homens és apenas um blaasfemador da palavra biblica, um doente mental.

• Bem, radicalismo existe, principalmente quando existe o desconhecimento ou interesses outros. O que esse senhor fez, foi ser radical na sua postura, pois eles tem que defender algo. Mesmo que seja indefensável. Vejo com pesar o divisor que está se abrindo mediante as manifestações cada vez mais agressivas de todos os lados. Não temos guerras tribais como ocorrem no Oriente Médio, ou África, mas estamos caminhando para a existência de grupos que se denominam protetores de um princípio que irá começar um conflito (já existe alguns poucos, mas existem). O futuro vai confirmar o que digo, espero estar errado. Um bom dia!

• Evangélicos odeiam os gays!

• "Liberdade de expressão e opinião é isso aí!"

Os evangélicos têm seu conceito homofóbico baseado na bíblia: 1° Coríntios 6:9. que diz que homens que se deitam com homens(mulher com mulher) não herdarão o reino de Deus...

Os gays têm a Parada Gay,onde expressam ao mundo que não estão nem aí para o conceito bíblico e o que importa é o amor,é viver a vida e ser feliz do jeito que bem entender...

EU,que não sou gay nem sou evangélica,não estou nem aí... rsrsrsrs pra mim tanto faz!

• ´´E dificil ter algum dialogo com esses ignorantes ke são os evangélicos, que se axam os donos da verdade. Sinceramente, se essa lei contra homofobia não for aprovada, o negócio é os gays começarem a agredir eles por serem evangelicos, porque eles não estão nem aí para as agressoes aos homosseexuais. Quem sabe eles sentindo na pele calam um pouco a boca.

• >>>>MAS ESSA MARCHA JÁ FOI SÓ POR ISSO !!!<< sabia não ??? é guerra meu amor, minha mãe é evangélica , sei bem do ódio que esse povo tem !!!

evangélicos são nossos inimigos públicos declarados , não duvidem!

• Eu sou católica e não sou gay.

Sou contra os beatos e acho que eles só dizem e fazem cagada,"e tudo em nome da religião".Mas culpa e ignorância é deles.

Eu contra também as emenda na constiuição para lei contra a homofobia.

Sou contra a homofobia,mais respeito à TODOS devem fazer parte da sociedade.

Extremistas são uns @#*&;*&*((

• sem comentarios.

• Pra comecar, quem e jesus? A ta e aquele modelo ex da madona. Ate que ele e gatinho, agora pra que essa marcha pra ele.

• paz tá difícil ... ódio não tô sentindo, até porque não quero sentir. Sei que ás vezes o que acontece com a gente geralmente não é o que a gente quer, más evito o máximo de ódio do meu coração ... acho que entre esses três, a felicidade :) Posso ter raiva de algumas coisas, más estou melhorando pra isso, e então é a felicidade que está me predominando momentÂneamente .. x) podia ser pra sempre , más não . beijos :*

Sign In or Register to comment.