meu penis tem 15cm e 11 de grossura e um tamanho bom?

e eu tenho 17 anos e queria saber se ele pode crescer mais? mais esse tamanho que eu tenho e um tamanho bom?

Comments

• Pelo menos você é sincero, a média de tamanho e 14 e circunferência 11/12 mas aqui no Yahoo e em todo lugar os caras tem 18/19 de pau e 15 de circunferência rsrs

olha o tamanho é normal, diria que é bom sim, na grossura falta um pouquinho mas nada alarmante.

PS - Acho que você quis dizer que tem 3,5 de grossura(diâmetro) a circunferência sim é 11. Bjoss

• Sim. Medida OK em ambos os quesitos.

• VIVA O SEXO!!!!!!!

Antes de você se preocupar com o tamanho, já pensou na qualidade da transa? Achei um site maravilhoso na internet que fala sobre o assunto Dure Mais na Cama. Se você quer ser um garanhão e ficar muito tempo com ereção sem gozar antes da sua namorada ou parceira, então não pode deixar de ler esse e-book sensacional. Este livro digital aborda dois assuntos principais: 1º) Ejaculação precoce. 2º) Como você pode ficar muito mais tempo sem ejacular pra sua relação sexual durar muito mais tempo. E ainda tem outros temas como por exemplo, como ser um bom amante, como aumentar o desempenho sexual, etc... Vai por mim que você vai fazer sua parceira gozar muito e você vai se dar muito bem. Eu li o e-book e realmente é sensacional, espetacular!!! Se você quer acabar com a ansiedade, durar mais na relação sexual e fazer sua mulher feliz na cama, então você tem que ler este e-book. É simplesmente fantástico, show de bola !!!

Acesse o site e comprove: http://www.fimdaejaculacaoprecoce.com/af/4191

• Acho que vc está enganado. Pois só 10 cm é a grossura do cano de esgoto 100 mm.

• Acho q ta pequeno, eu tenho 15 anos o meu tem 16 comp e 15 circunf e é tamanho normal

• Todas as pillocas são de tamanhos diferentes

• dasdasd

• De tamanho ta perfeito, agora de grossura...

olha o meu ai:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.