O que eu faço?

Meninos!

Meu ex-namorado de dez anos, com quem tenho uma filha terminou comigo a 05 meses,´só que continuamos tentando nos acertar...Não sei por que toda vez que estamos para voltar acontece algo...

O problema é o seguinte ele acha que minhas palavras ferem demais, e preferiu não voltar...Uma hora diz que gosta, outra que não sabe mais...

Estou ficando louca com tanta indecisão...

Fiquei sabendo a pouco mais de uma semana, que ele havia dito para uma pessoa que não tenho muito contato, mais qu acabou chegando nos meus ouvidos...Que eu sou a mulher da vida dele.

Esse final de semana ele me viu conversando com um carinha e foi super grosso comigo.

O que esta acontecendo? Me ajudem a entender...Ele ainda gosta?

Comments

  • Ele está com ciúmes,e dependendo o jeito q vc fala com ele, está se sentindo ferido.

    Se ele gostar de vc,como já revelou isso,vai voltar a falar com você e tentar novamente.

    Agora e vc gosta dele?Pois porque está ferindo com palavras?

    Se vc o ama,tem que demonstrar,todas as pessoas,ficam acuada diante de palavras que magoam e ferem.

    Dê um tempo a ele.E mude seu comportamento,ele notará e com certeza vcs terão uma bela história juntos,aliás já tem,inclusive já ganharam um "presente " deste amor,que é a filha de vcs.Boa sorte

  • Considerando seu relato, parece meio óbvio o que está ocorrendo ou que ocorreu ao longo de seu namoro, é que sem perceberem vocês deixaram de lado uma coisa muito importante num relacionamento que é o "Respeito", ou seja saber ouvir e saber falar e como falar. Quando sentamos para conversar, e não discutir, tudo fica mais fácil.

    Portanto se vocês pretendem se dar uma chance conversem saibam ouvir e saibam falar.

    Um Abraço!

    Boa Sorte

    José A. Zizzi

  • OLÁ MEELLL !!!

    Amiguinha, me parece que o seu companheiro está atravessando uma fase meia complicada no relacionamento. Olha, por mais que fazemos ou sentimos, os nossos relacionamentos com as mesmas pessoas por anos afil, são estressastes. O que está ocorrendo, que após dez anos de ter a mesma convivência, com você, o seu companheiro entrou em crise; este tipo de crise é conhecido como a crise dos dez anos, aonde tudo fica saturado, que vai desde o sexo até o relacionamento pessoal. Muitos casamentos naufragam, nesta época, e o que se deve fazer é se tentar ter um dialogo e resolver os conflitos da convivência a dois. Se caso não chegarem a um modo de vida justo para ambos, então é melhor se separarem, até que todas as revoltas criadas durante a união, passem e tudo volte ao seu normal, inclusive a vida, desta união a três. !!! UMA BIG SORTE PARA A AMIGA, TÁ !!

  • bom dia Mel......

    Quando temos um relacionamento que gera um filho, é muito complicado dosar os amores, mas temos sempre que pensar em reconciliação. Já que estão separados, avalie em vc o que ele te faz de mal e já faça uma previsão se conseguiria suportar isso se voltar a estar com ele, acima de tudo deve se valorizar e pensar em vc mesma.......Caso nessa reflexão vc descubra que ama mesmo ele, deve chamá lo para uma conversa num lugar reservado e jogar limpo, sem colocar o orgulho na frente, exigir que ele fale o que está errado em vc e também dizer tudo que está errado nele......Imagino que vc se relacionando a 10 anos com uma pessoa esse relacionamento deve ser bem maduro para essa postura, então exija respeito e um relacionamento sério, ou então diga lhe que não vai mais se meter na vida dele, e que a obrigação dele contigo é apenas em função do filho que vcs tem, espero mesmo que vcs se deem bem e que a felicidade caminhe ao seu lado.

    Boa sorte!!!!!

  • Pelo visto você precisa mudar algumas coisas para reconquistá-lo e ainda não percebeu o que deve mudar.

    Procure ouvir mais as queixas dele e tente se controlar.

    Felicidade e boa sorte.

  • Vcs se gostam um ao outro, só que é aquela, o relacionamento caiu na monotonia. Tudo é sempre a mesma coisa e, ninguém faz nada mais interessante. Ele gosta de vc, do jeito que vc é, embora ele negue isso e, vc por sua vez, parece que não deixou de gostar dele, com todos os defeitos, aliás, ninguém é perfeito. O que está faltando nessa relação é um tempero novo, pra variar. E se policiem de vez em quando pra, não ficar machucando a pessoa, sempre com as mesmas coisa, as mesmas cobranças. Isso uma hora acaba enchendo mesmo.

  • Essa turma aí de cima não perdoa nada. rsrsrsrsrs

    Falando sério, se é como você escreveu, ele gosta de você sim. São dez anos e um filho, chama para conversar, vale a pena. Talvez seja só uma crise passageira e seja humilde e aceite as reclamações de seus ex-companheiro. Vai dar tudo certo, torço por você.

  • Ele esta com ciumes de vc, mas não quer da o braçoa torcer e pensar que vcs vão brigar tudo d novo né...Bjjs e Boa Sorte

  • Ele gosta de vc, mas não consegue abandonar as outras.

  • Ele gosta do teu corpo e não da tua cabeça.

Sign In or Register to comment.