E agora, desisto ou não ?

Gente, estou ficando com um menino á um mês e então ele me pediu em namoro, o menino é um amor de pessoa, me manda menságens todos os dias, me traz aqui depois da escola e está sempre por perto, até hoje não respondi se eu quero mesmo namorar com ele porque eu tenho muitas dúvidas:

- meus pais deixarem

- se eu gosto dele

- se vai dar certo ... (tenho 14 anos e me acho um pouco nova)

Hoje, eu contei para o meu pai, falei sério com ele mais falei logo que estava namorando pra ver o que ele achava da situação (minha mãe já sabe e apoia), só porque ela não me ajuda a contar direito pro meu pai porque eles são separados, aii meu pai falo para mim esquecer ele mais que domingo agnt conversa direito mais quando ele foi namorar (depois da separação) ele não teve coragem de me contar e pediu para que minha mãe fizesse isso .

Não sei se eu gosto dele mesmo, eu acho que ficar com ele até me faz bem, mais tenho dúvida dos meus SENTIMENTOS. Gostar de ficar e estar com ele não é o mesmo que gostar DELE !

E eu não queria que ele tivesse que pedir a permição dos meus pais, isso é muito dos anos 80, IUSHUDHASIUHDUIAS é meio brega, mais se precisar ele já falo qe pede =)

E AGOORA ?! que que eu faço para que meu pai aprove ?!

eu sei também que pedir permissão á ele, é um pouco brega demais mais eu acho que como ele é me pai, deve ser meu melhor amigo e melhores amigos se abrem para com os mesmos e acho que tenho como obrigação conta á eles =)

me ajudem mais por favor com seriedade, não façam piadinhas com a situação !

Comments

  • As sua dúvidas são muito, mais muito corretas, é muito difícil falar para os pais sobre namoro., nossa! é uma barreira que vc terá que vencer, mais a vida é cheia de barreiras e é bom quando conseguimos vence-las. Fale com seus pais , Quanto os seus sentimentos só namorando e que vc vai poder avaliar melhor . E se vai dar certo não tem como saber, se fosse assim tão fácil seus pais não estariam separados vc não acha?

  • menina quero só fazer uma paz entre todos

    vc gosta do menino

    ele gosta de vc

    então peça autorização pra seu Pai e Mãe

    uma boa conversa lhe fará feliz

    minha filha tinha 16 anos

    arrumou um namorado

    eu disse pra ela

    que ele venha falar comigo

    hoje são 1 ano e 8 meses

    que estão namorando

    porque senti que o rapas era responsavel

    e me dou muito bem com ele

    então não tem nada de brega

    e sim respeito pois assim vc será respeitada

    abraços

  • NUNCA FAÇA NADA SE LHE INCOMODA TANTO!!

  • Qto aos seus pais axo q vc deve relaxar, por mais q digam "não vai", qdo veêm q a coisa é certa, acabam cedendo! Pq é inevitável msm!

    O que vc tem q ter certeza é se vale a pena não no sentido se vai dar certo ou não, pq nunca temos certeza de nda, mas se vc gosta msm dele!

  • Se vc quiser mesmo namorar esse garoto não vai ser seu pai quem vai impedir...

    Pense bem antes de tomar qualquer decisão! Não vai começar um namoro pra daqui uma semana descobrir que não era isso que vc queria e dá um pé no rapaz, que pelo visto gosta mesmo de vc...

    Conversa com seu pai e ele vai te entender!!!

    Bjim*

  • Que tal vc ouvir a opinião de seu pai? depois vc "arruma" seus sentimentos?

  • se vc se sente bem com ele ,da uma chance de ele fazer vc gostar dele...

    se seu pai naum brigou axo ki ele deixa sim..ahh e naum é brega pedir pro pai, eu tenho 15 anos e axo bonitinho!!

    mais meu namo pediu pra minha mãe pork é mais facil..

    bjus e se cuida boa sorte!!!

  • namora ele pow e convida ele ir na sua casa conversar com sua mae se ela gostar dele,ai vc apresenta pro seu pai tbm bjus

  • Acho q vc deve começar a namorar esse menino...e aceite a idéia deste menino, e peça pra ele te pedir em namoro pro teu pai... quem sabe assim ele não "ganha" o sogrão, hein? rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.