O que você faria se descobrisse que sua irmã (de 14 anos) fez sexo com um cara que não gosta dela?

Não moro na mesma cidade que a minha família, mas tenho um contato considerável com a minha irmã. Assim como falei acima, ela tem 14 anos e está envolvida com um cara na cidade que ela mora. Ele tem 19 anos. Eu e minha irmã temos pouco contato, mas temos muita confiança no outro. Há um tempo atrás ela passou a senha do facebook dela pra mim, pra eu olhar o perfil de uma ficante minha e tudo mais, que ela tinha na rede de amigos dela e eu não. Hoje quando entrei no facebook da minha irmã, vi uma mensagem no bate papo enviada por esse cara que ela tá saindo. E lá falava de uma relação sexual que eles tiveram. Me senti mal de ver isso, nem sei porque, eu não sou machista, nem moralista, mas fiquei mal de ver aquilo. Vendo isso, olhei a conversa deles e ele parece não gostar dela, pelo menos é o que parece na fala que vi escrita. Ele sempre fala que ela é infantil, que ela precisaria ser mais velha, corrige os erros de ortografia que ela escreve na conversa com ele no facebook. Enfim...

Meus pais trabalham o dia todo e ela chega da escola e fica em casa sozinha. Isso tá possibilitando muitas coisas pra ela, inclusive certo excesso de liberdade e ausência de algumas regras que faz parte da vida de qualquer ser humano. Compreendo que o sexo é um aspecto natural da vida, compreendo que as relações começam mais cedo atualmente, até mesmo porque eu sou novo também, tenho 25 anos. Mas eu não sou libertário e por mais que eu tente naturalizar essa questão, ainda alguma coisa fica presa dentro de mim.

O que vocês fariam se estivessem no meu lugar?

Conversariam com ela? Conversariam com os pais?

Fazer o que diante disso, ou fazer nada?

Comments

  • conversaria com ela, não falaria sobre o sexo em si, mas tentaria mostrar para ela que esse relacionamento não está bom, que ela merece alguém que goste dela de verdade, se ela ficar tendo um caso com alguém que não a respeita vai ser muito difícil de ela arranjar alguem que goste dela de verdade no futuro, vai virar uma moça que os carinhas pegam e largam, pegam e largam... triste fim de tantas moças que eu conheço.

    Também pode valer a pena tentar dar um corridão no cara. se ele não gosta mesmo dela, vai sumir no primeiro susto q vc der nele.

  • Cuida do seu rabo e deixa o da sua irmã em paz, ao inves de critica-la ou querer tomar conta dela apenas cuida e oriente para que ela faça as escolhas certas na vida dela mas nunca critique ou queira tomar a posse da vida de outro

  • .........|.................................................

    .......

    .........|........2 pontos..........|||"|""/___

    .........|________________|||_|__|)<

    .........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)***!(@)

  • como a irmã dele!

  • e dai? problema dela ué?

    não tem lei que te ampare nesse situação.

    ele não pode ser indiciado por estupro, todo maior de 14 tem permissão pra conceder sexo pra quem quiser.

  • SE EU fosse vc , daria um susto, neste cara , pq ela ainda e uma crianca, e nem sabe o esta fazendo. aproxime desse cara, monstrando pra ele, que ela nao e arco sem folha. E ele pode ate ser indiciado por estrup .

  • Eu ia começar a falar mais com ela, ligava-me mais a ela. Deviam ter mais contacto vocês e conversarem sobre o vosso dia-a-dia. E assim ias percebendo melhor esse namoro e se esse rapaz a ama mesmo. Enquanto isso, falava com ela dando algumas pequenas lições sobre namoros e relações sexuais. E se fosse a ti preocupava-me um pouco com esse namoro porque ele é muito mais velho. Tem cuidado.

  • Se não encontrar uma mulher virgem e séria eu não me caso e daí?

    Mas fiquem sabendo de uma coisa...eu jamais me casarei com uma mulher que perdeu a virgindade com um namoradinho ou um ficante,ok ?

    Claro ...se ela for divorciada,viúva,se tiver sido estuprada ou nascido sem hímem(0,0001%das mulheres nascidas) ou tiver perdido em acidentes(fato raríssimooooo)..eu poderria abrir excessões !

    Nos 2 últimos casos analisaria antes o caso e pediria um exame no médico no caso da nascida sem hímem(pois a bucetaa com falta de hímem de nascença é diferente da que perdeu o hímem com uma rolaaa ) !

    Não me exijam que eu tb seja virgem pq vcs dissimuladas sabem muito bem q é impossível se atestar virgindade em piucaa,kkkk !

Sign In or Register to comment.