gente tipo em 1 semana acho que eu tomo uns 10,será q fais mal? tenho 13 anos e ja fais quase 1 mes que to nessa rotina
Faz sim, pois a carga de estimulantes contida nestes energéticos é "cavalar".
Se um cafezinho (uma xícara de café) contém, por exemplo, 10 porções de "motivadin", um energético destes contém uns 100, 200!!
O estrago que isso a longo prazo é grande - no estômago e, principalmente, no cérebro, pois isso gera DEPENDÊNCIA...
Ah, sim, existem "motivadin" mais naturais... Procure, pesquise e você encontrará!! A leitura é um deles;)
Tudo que é demais faz mal...nunca te disseram isso.
Que nada, se for misturado com alcool não faz mal algum.
na outra pergunta se num tinha 14?
Qualquer energetico faz mal
só se vc pratica esporte tipo correr por 6 h ai num fais mal
Tomar energetico pode ate te dar energia mais , o energetico desidrata o corpo voce deve consumir mais agua que energetico.
Claro,tem ingredientes q viciam!
kkk faz mal sim cara,a semana tem 7 dias se diz que ta bebendo 10 por semana,isso é mais que
um por dia,é como ela disse traz bastante problemas a longo prazo!
abraço
pode dar pedra no rim.
kkkkk's , na outra pergunta você não tinha 14 anos ? lol
Faz mal sim, a longo prazo!
Dependendo do energético faz mal sim.
Comments
Faz sim, pois a carga de estimulantes contida nestes energéticos é "cavalar".
Se um cafezinho (uma xícara de café) contém, por exemplo, 10 porções de "motivadin", um energético destes contém uns 100, 200!!
O estrago que isso a longo prazo é grande - no estômago e, principalmente, no cérebro, pois isso gera DEPENDÊNCIA...
Ah, sim, existem "motivadin" mais naturais... Procure, pesquise e você encontrará!! A leitura é um deles;)
Tudo que é demais faz mal...nunca te disseram isso.
Que nada, se for misturado com alcool não faz mal algum.
na outra pergunta se num tinha 14?
Qualquer energetico faz mal
só se vc pratica esporte tipo correr por 6 h ai num fais mal
Tomar energetico pode ate te dar energia mais , o energetico desidrata o corpo voce deve consumir mais agua que energetico.
Claro,tem ingredientes q viciam!
kkk faz mal sim cara,a semana tem 7 dias se diz que ta bebendo 10 por semana,isso é mais que
um por dia,é como ela disse traz bastante problemas a longo prazo!
abraço
pode dar pedra no rim.
kkkkk's , na outra pergunta você não tinha 14 anos ? lol
Faz mal sim, a longo prazo!
Dependendo do energético faz mal sim.