Ódio ou amor o que será em?
Pode até existir alguns motivos para ele ter ódio de mim, mais ficamos um tempo junto isso foi uns 2 para 3 meses mais infelizmente não deu certo, e agora ele fica me olhando fixamente, e toda vez que me vê comenta alguma coisa sobre mim para os amigos dele, mais nunca vem falar comigo, o que ele quer em ?
Update:Já faz quase um anos mais ou menos que ficamos ...
Comments
Amor, tá quase óbvio. Ele não fez nada pra demonstrar que te odeia, pelo contrário. Ele demonstra que te ama, ficando te olhando fixamente e comentando sobre você para os amigos dele ( os comentários, não devem ser maldosos ). Se não deu certo no passado, pode ser que agora dê certo. Se vocês dois estão solteiros e se amam, não custa nada tentar novamente.
acho q ele e ama sim...
acho q fica dificil sabe oq ele ta falando com os amigos, pode ser amor ou pode ta zuando a sua cara
mais é muito provavel q ele te ama
Caroline, não é ódio, essa palavra tem um tom muito forte, assim, um homem quando odeia, ele faz de tudo pra evitar o máximo, até estar no mesmo local que a pessoa odiada. Você já odiou alguém? Ficaria dias, ou até algum tempo frequentando o mesmo lugar que aquela pessoa que você odeia? Acho que não. Outra coisa, pra que ficar perdendo tempo falando da pessoa que odeia, e mais, ficar olhando fixamente, hummm, isso esta com cara de amor... Aeeee =P
AMor duentiu
Ta na cara que é AMOR
Homem eh terrivel, ele deve ter falado para os amigos dele que ja te comeu..
Amor concerteza !!!