Meus seios são pequenos pra minha idade ? é normal eles diminuirem?

Olá tenho 11 anos vou fazer 12 em abril e tipo meus seios são muito pequenos eles são do tamanho do bico do seio de uma mulher de 26 anos que tem seios normais enfim eu sou um ano ADIANTADA NA ESCOLA e as meninas que estudam cmg (um ano a mais que minha idade ) tem ceios grandes msm e tipo ano passado os seios delas ainda eram maiores que o meu e eu tou preocupada pq quando eu uso bojo eu sinto que ele diminui pq antes ele tinha a curvinha debaixo sabe quando ele tipo vai caindo e aumentando a agora ela sumiu e ele diminuiu isso é normal e tbm as maninas da minha idade quando colocam sutian o seio dela sai tipo quando ele faz o V no sutian sai aquela curvinha e o meu não apesar de ser o tamanho ideal meu seio não faz V e eu tou preocupada quando vai crescer por que todas as minhas amigas na minha idade tinham amigas seios ? eu ainda não tive a primeira mestruação devo deixae de usar bojo ?

Comments

• vc so tem 11 anos, é claro que eles vao ser pequenos; esse problema de seu seio ter diminuido, deve ser porque vc olhou pra eles no momento em que vc estava excitada, entao eles pareciam maiores, e depois vc deve ter olhado pra eles no momento em que vc nao estava excitada, logo eles estavam menores, pq quando uma mulher esta excitada os bicos do seio delas meio que saltam pra foram, e quando nao estao excitada ficam normal e isso da a impressao que eles diminuiram

• larga a internet e vai estudar

• Menina, você tem apenas 11 anos. É um bebezinho! É super normal isso acontecer. Não existe problema algum nisso. Tem meninas que só se desenvolvem com 14, 15 anos.. Você está é no lucro (ou não). Você deveria estar preocupada é com a sua brincadeira de boneca mais tarde, não sobre desenvolvimento do seu corpo!

• nada que um botox nao concerte afinal ele é o boladão

Sign In or Register to comment.