PESSOAL PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS, RESPONDE?
tem uma coisa estranha acontecendo, meu irmão mais velho toda vez que vai tomar banho leva meu cachorro pequeno, aqui em casa tem 3 cachorros, 2 grandes e esse pequeno, ele leva o cachorro pequeno. e eu achei estranho então perguntei ''pq vc leva o cachorro pro banheiro?'' ele respondeu que o cachorro segue ele, ele vai no banheiro pra ca.gar e o cachoro vem, de fato esse cachorro segue a gente é muito carinhoso e companheiro..mas eu vejo pelo banheiro é meio transparente e ele faz uns movimentos meio suspeitos! to com raiva do meu irmão, vontade de matar ele, mas não posso fazer isso então toda vez q ele vai pro banho eu sumo com o cachorro, mas hoje aconteceu denovo.....me ajudem?
Comments
Muitos acham graça nesse tipo de coisa , mas poucos sabem que isso é crime de verdade .
tanta mulher ai !
ele é completamente doente!!!
Seu irmão precisa de ajuda psicológica e seu cão de ajuda veterinária. Faça como aconselhou o amigo aà em cima, converse com o mais calmo de seus pais e peça para levar o cachorrinho ao veterinário. Ele pode ter tido algum órgão interno machucado seriamente! Busque uma rede de atendimento de universidade para encontrar um psicólogo em conta para seu irmão.
Ele ta trepando no dog isso sim
seu irmão e um ***** porque ele não arruma uma mina
ou vai toca uma zinha sozinho vendo um filme
isso é doença qual a idade dele fala para o seu Pai
não deixa ele zuar o cachorro não isso é crime ele merece toma um pau um bem grande no rabo todo dia pra ver como é bom e uma surra pra largar a mão de ser sem vergonha
e vc fala logo o que ta se passando chama ele e fala um monte e fala para o seus Pais
fala para os amigos pra suas amigas conta pra todo mundo pra ele ficar sendo zuado pra larga a mão de ser trouxa e faz alguma coisa logo que vc tbm ta errada ta sendo cumplice ja
Haha, olha mto engraçado mais voltando.Fala com ele, e se não adiantar,conta para os seus pais.Certamente o teu irmão é doente (sem ofenças)hehe mais tenta converssa com com ele.
coitado do cachorro '-'
Boa noite.
Você deve conversar com os seus pais, certamente o mais calmo deles. Contar o que está ocorrendo , pois o seu irmão está precisando urgente de um psicologo. Tudo vai voltar ao normal, basta um pequeno tratamento. Fica com Deus.
deve tar comendo o coittado
zoofilia, desculpa mas eu tive que rir
fala para o seu irmão que você sabe o que ele faz com o cachorro no banheiro, quem sabe ele pare