Como é sua alimentação diária?

Não janta, não come carne, não toma refrigerante, come primeiro verduras, come de tudo, come 5 vezes por dia, janta antes das 6, enfim como é sua alimentação p/ se manter no peso

Update:

Sou totalmente desregrado p/ comer, mas a idade vai chegando e vamos vendo q o metabolismo nã está nem aí p/ ajudar

Comments

  • Tento manter uma alimentação equilibrada....tento...mas vivo dando umas farrapadas...ehhehe

    Na manhã, tomo uma vitamina com a fruta que tiver, uso leite desnatado, aveia, mel, farelo de trigo e linhaça.

    Não lancho

    No almoço como o cardápio do dia, pode ser feijão, arroz integral, peixe, legumes, verduras, e tomo suco.

    Sou quase vegetariana, estou elimimando as carnes vermelhas e frango da minha alimentação.

    Raramente lancho a tarde, quando o faço, tomo suco, chá ou iogurte, um cafezinho também.

    Janto sopa, pão, sanduiche natural, papa. e outras coisinhas.

    Ceia...não faço

    Agora quando passo a madrugada acordada, como umas besteiras, mas é raro acontecer isso, não de ficar acordada na madurgada, mas de comer...rsrrss

    Beeeeijos!

  • Bem, de manhã eu como 1 pão integral, 1 ovo cozido, 1 copo de suco natural de laranja, chá de maçã 1 caneca.

    aí as 10 horas tomo uma água de côco com um bolinho orgânico de banana ou de chocolate.

    Ao meio dia como bastanten batata cozida, muito espinafre e 1 filé de frango grelhado de umas 100g.

    De tarde como umas 5 tâmaras com leite desnatado.

    DE NOITE faço uma vitamina com leite desnatado, morango, maçã, germe de trigo 1 colher e como acompanhado de um bolinho integral de laranja.

  • É boa...

  • Meu amigo!!

    Meu café da manhã é suco de laranja, uma fatia de pão integral, com geléia de morango!!

    Meu almoço é frango grelhado, arroz e salada verde, mta salada verde!!

    Não, não tomo refrigerante, somente sucos!!

    E, sim, sempre verduras, antes da refeiçao, a digestão sempre é melhor!!

    Sempre janto as 20:00horas!!

    E sobre carnes, prefiro as sem gorduras, são mais saudáveis!!

    E vc come oq??

    abraços!!

    !!

  • sou vegetariana... mas como muitas "bobeiras..." principalmente doces!

  • Faço seis refeições diárias e não pulo nenhuma pois pular refeições te faz comer mais do que deveria na proxima refeição. Café da manhã com frutas, iogurte, pão, queijo é a refeição onde se deve comer mais.

    Almoço a base de verduras e legumes, feijão, e carne. nos lanches frutas, sucos. Jantar salada, bife grelhado de preferências e o ultimolanchee do dia leite, cereal. O que te faz mal e engorda não é o que c v com mas a quantidade. Obs: não deixo de comer uma vez ou outra, macarronada, pizza, um bom churrasco, frituras( dentro do limite é claro).

  • Eu não tenho preocupação nesse negócio de alimentação.

    Como o que quero na hora que quero

    Não sou gorda

    Não tenho problema de saúde.

    Porque trabalho ,fisicamente muito.

    Ai não dá para dispensar nada.

    Nem tenho tempo para engordar.

  • Tento manter uma alimentação saudável e equilibrada, mas claro que tenho meus pecados e erros.

    Mas normalmente acordo e bebo água ou água com mel e canela. Passado meia hora faço um batido com leite de soja (ou arroz ou aveia) e 2 peças de fruta. Posso também comer um yogurte de soja com uma mistura de cereais integrais e sementes. Ou comer uma torrada com manteiga vegetal ou doce e um suco com duas peças de fruta.

    A meio da manhã como pão ou yogurte ou suco.

    Depois almoço bastante, como massa, arroz ou batata com muitos legumes, salada com várias coisas, como alface, tomate, rebentos de soja, cenoura. E como também soja, seitan ou tofu. Aqui os pratos podem ser variadíssimos, desde uma simples massa com legumes, a um assado de batatas e seitan.

    Durante a tarde pode ser sucos de novo, batido ou yogurte, cereais com leite, pão (varia muito).

    E à noite janto (confesso que aqui está o meu pecado, porque janto demais). Como o que me apetecer, sempre vegan (só alguns ovos caipiras raramente).

    Depois posso beber também chá ou água com mel e canela, etc.

    Eu sei me alimentar direitinho, mas por vezes salto refeições e exagero noutras. E os horários também não são bons, já que acordo à uma da tarde e o meu jantar é à meia noite ou uma da manhã.

    Adoro comer, o que mais gosto é comida de prato mesmo. Amo comer sopa, por exemplo. E não sou apegada a doces, nem chocolates, nem bolos. Prefiro comida "salgada", para comer de faca e garfo. Rsrs.

    Beijo*

  • cara , eu comomal pra caramba. como muita coisa que faz mal pra saúde.

  • soh besteira comendo almoco e janta entre as refeicoes umas 2 vzes beliscando...

Sign In or Register to comment.