Maestro Sabotage não tinha money ?

Mano tenho uma impressão que os rappers do Brasil(fora o MV Bill e o D2) não tem dinheiro,eu vi um video que os filhos do Sabotage moram na favela do canão no brooklin,eles não ganharam dinheiro de herança ? Link do vídeo que mostra onde eles moram. Sabotage morava também no Canão e Edu do facção central junto com Criolo Doido moram no Grajaú,Emicida mora no Tucuruvi(classe média)

Update:

East Coast se acha que hoje o Bill não tem grana ? ele trabalhou na globo mano ele tem grana e esse clipe foi no começo da carreira.

Comments

• Realmente, a grande maioria dos rappers brasileiros não conseguem ganhar dinheiro, mas há exceções como os caras do Racionais. Por outro lada existem aqueles que mesmo ganhando bem, o suficiente para mudar de vida, não abrem mão de morar onde nasceram e cresceram, caso do Mv Bill, Criolo, e outros...

No caso do Sabotage é diferente, ele não teve tempo de ganhar dinheiro, por ter morrido muito cedo.

Além de que naquela época era ainda mais difícil viver de cantar rap.

• KRA NA MINHA OPINIÃO O RAPPER NACIONAL ALEM DISSO TEM QUE TER SEU TRAMPO POR FORA TIPO DE CARTEIRA ASSINADA..O QUE ENTRAR NO RAP SERIA UMA CONSEQUENCIA

RAP É COMPROMISSO NÃO É VIAGEM..

• o que levaram esses caras a ser grandes rappers , é por causa da história de vida e classe social, como diz em um rap do mano brown " a minha vida é aqui eu não consigo sair , é muito facil fugir mas eu não vou , não vou trair quem eu fui e quem eu sou" quando ele diz isso não precisa explicação mais clara d q condição ele tem, mas suas origens é o capão, um rapper de classe média é o c4bal , teve seu sucesso mas foi momentâneo , pq ele não bebe a agua da mesma fonte , se ele fosse de baixo ele com certeza ainda faria sucesso, pq a periferia quer como representante aquele que sente na pele oq é viver na periferia.

* o sabotage foi morto logo apos deixar sua mulher no ponto de onibus.

• Eu acho que eles tem o suficiente pra viver bem!! A questão de ainda morarem na favela não quer dizer nada, afinal são cria de la.

(Não deu pra ver o video, estou no serviço)

• O Mv Bill tem dinheiro?

Olha isso então:

http://www.youtube.com/watch?v=lp4Oq5Go_5k

Mv Bill veio de um lugar humilde também.

-------------------

e o Sabotage não apareceu na Globo não? ¬.¬'

http://www.youtube.com/watch?v=MYWLBQM-XDE

Sign In or Register to comment.