Programa para desenhar?

tipo pra quem ta iniciando no desenho

pra desenhar mangás ou desenhos animas, sem ser o paint

vlw

Comments

  • Inkscape

    No meu site vc terá mais dicas:

    http://pontodifusor.blogspot.com/

  • Você já aprendeu a desenhar "na mão"?

    Eu pergunto isso porque muita gente não leva em consideração mas o primeiro passo é saber desenhar e bem sem utilizar qualquer programa de computador.

    Se desenvolver apenas utilizando lápis, papel e borracha é um santo remédio, acredite, ainda mais você se colocando como um iniciante, seria indispensável o desenho feito na mão.

    Quando uma pessoas tem um bom domínio do traço e do desenho feito com lápis e papel terá muito mais condições de fazer grandes trabalhos com materiais tanto tradicionais como tinta e caneta quanto com programas de computador, porque você irá transferir o seu domínio do desenho para esses recursos.

    Em todo caso, ainda não criaram programas com melhor qualidade quanto os da Adobe. O problema é o custo deles. Um Photoshop ou um Illustrator te permite realizar trabalhos profissionais, mas são muito caros.

    Outro programa igualmente ótimo é o Painter, que atualmente é propriedade da Corel. Com esse programa e mais os demais da Adobe é possível realizar qualquer tipo de trabalho, no entanto, para se tirar o máximo proveito desses programas é preciso sim desenhar muito bem sem esses programas.

  • tem varios progama para desenhar tipo Paint,SmoothDraw e outros espero ter ajudado vlw

  • Procura no Google o CorelDraw, é uma ótima ferramenta para criar desenhos!

  • vc pode esboçar o seu desenho na sulfite mesmo e depois v c escaneia [ou tira foto e joga no PC] e arruma no photoshop

    n sei se era isso q vc queria, mas espero ter ajudado =D

  • paint !! blz ? espero nter ajudado ! se nao for esse procura la no google

    e baixa um programa !!!!!!!!!!!!!!!!!!! xauzinho

Sign In or Register to comment.