Você é de acordo com os Flanelinhas?
Moro na capital de São Paulo, acho ridículo você pagar imposto e ter de dar $$$ para esses vagabundos.
Uma vez estava numa balada no centro e quando voltei o flanelinha queria 10 pau.. ele era rude e o maior que eu.. tinha dois metros.. eu virei pra ele e falei, "blz, só vim no carro pra buscar minha carteira.. vou pagar a balada e já acerto com você..."
Voltei e chamei a polícia.... pronto.. voltei pra casa sem nenhum arranhão a mim e a meu carro... porém nunca mais volto lá.. pra não ter de encontrar esse maldito flanelinha...
Sou totalmente contra.. e gostaria de opniões de você.. tanto a favor, quanto contra.. vlw?
Update:Lembrando que se algo acontecer ao seu carro, eles não são responsáveis pelo mesmo!
Comments
Flanelinha na minha concepção é aquela pessoa que não tem uma devida qualificação profissional e fica marginalizada pela sociedade que não investe em qualificação para a nossa tão sofrida população,eu não costumo generalizar que todos são bandidos, mas classifico-os como desprezados pela sociedade,educação é a solução,espero ter ajudado!!!
Putz, eu também fico irado. Na verdade você não paga para eles olharem seu carro, você paga é para que eles mesmos não danifiquem seu carro. Aquilo é coação, se você não paga quando volta tem um grande arranhado (ou coisa pior) no seu carro feito por eles mesmo. E o pior é que eles exigem o dinheiro já na chegada, porque eles vão embora logo que cabam as vagas para estacionar e não olham nada.
Certa vez na Vila OlÃmpia (Sampa) eu vi um carinha se recusar a pagar e discutiu, o flanelinha (bandido) sacou uma arma e obrigou o rapaz a tirar o carro. Eles loteiam o espaço público e a polÃcia não faz nada. Cadeia neles..
são tudo sem vergonha q num presta pra arranja um trabalho decente
vai nas regiões de estádio para vc ver eh um absurdo vc ter q pagar para deixar seu carro na rua
São pessoas pobres e sem nada que praticam extorção.
Não concordo
Fala leks, tudo bem?
Também sou de São Paulo - Capital e não concordo, já bastam todos os impostos que temos que pagar, né?
Fora a sacanagem que eles fazem, pois nem sempre estamos com dinheiro na carteira e, se não dermos nada a eles, são capazes de riscar a lateral do carro toda...
Eu sempre digo que vou pagar na saÃda, e ao ir embora, sempre entro no carro e caio fora, mesmo pq nunca estou sozinho nas baladas.
Forte Abraço.
Putz, também acho horrÃvel...e eles brotam de todos os lugares...
Uma vez encontrei um que criou uma carteirinha dizendo que tinha sido cadastrado pela prefeitura pra tomar conta dos carros da região. hahaha muita criatividade...
Boa essa de chamar a polÃcia, mas o problema é que não resolve, vc mesmo disse que acabou não voltando lá no lugar...
Também. Uma vez fui a um show e o cara pediu 10 reais. Achei um absurdo!!! A gente coloca o carro na rua, eles dizem que vão olhar (eu não confio, pois se chegar um ladrão eles vão fazer o quê?Nada), e não olham, pra no final ainda tu ter que dá um valor estipulado por eles. Pensa bem quanto eles tiram em uma noite só na base de 10 reais? Ganham melhor que muita gente que passa anos estudando. Um absurdo!!!
Bem, já pagamos impostos muito altos para não termos nada em troca (saúde que preste, escolas péssimas, etc), até onde sei, os flanelinhas não constam na lei, logo, seu trabalho é ilegal; o jogo do bicho também é ilegal, mas deve existir alguém que fomente tudo isso: o estado desorganizado e incapaz de manter-nos seguro.