tenho 16 anos e não tenho corpo de adolescente?

sou uma garota que tenho a personalidade e pensamentos(meu jeito) de uma pessoa mais velha, minhas atitudes, mas tenho apenas 16 anos, porem, nem aparento essa idade, sabem ne?!! o corpo de uma adolescente tem uma forma pra essa idade, entre 15 e 19(espero que vcs estejam me entendendo) ams eu naõ tenho, não aparento minha idade, não quero dizer que sou magra demais, nada disso, tenho bumbum, seios (grandes alias, é péssimo, quem tem sabe)minha altura é 1;58, baixinha de família, a altura já desenvolvi e sei que não aumento mais a estatura,mas não é isso que me incomoda mais, por que tem tantas garotas baixinhas que a gente vê e fala( deve ter uns 16 anos) caramba, isso e´chato, o que posso fazer pra conseguir essa forma? não posso fazer academia ainda.(não é musculosa, ok?!)

obrigada e boa noite!

Update:

deixando claro que o ponto da pergunta não é minha altura.

Comments

• Bom, se o que lhe incomoda é a gordura ou o sedentarismo, certamente a senhorita tem de fazer uma academia visando uma melhora na simetria corporal. Fazer academia, moça, não significa que você ficará musculosa e monstruosa. Dar-te-á uma modelagem adequada ao seu físico. Agora, se você ficar chorando em casa, a tendência é só piorar. Sem dor, sem glória!

• na verdade isso é muito normal na adolescencia se vc é baixa não tem problema não eu conheço muitas garotas assim fassa academia vc ja pode

Sign In or Register to comment.