é possível o cérebro se desculpar por um sonho?

é que eu tive um pesadelo hoje...fiquei tão mal com o pesadelo...depois disso,eu tive um sonho muito legal com animes(amo animes)e fiquei bem feliz...

é possível que o cérebro tenha se sentido mal por me dar um pesadelo e tentou compensar com um sonho muit legal?olha que isso já me aconteceu outra vez

Comments

  • olha,verdade mesmo,nao sei se é possivel,mas uma vez li num livro de psicologia e psiquiatria as coisa mais ou menos de sonhos,pelo que eu entendi vc teve um pesadelo certo,entao provavelmente depois que vc ficou assustada a primeira coisa que seu inconciente pensou foi uma coisa que vc gostasse que é o anime,com isso vc pensou.so toma cuidado porque as vezes fugimos do nosso pesadelo,e as vezes quando isso ocorre nossos sonhos querem nos mostrar uma coisa que tem como evitar,e caso ainda nao saiba,sonhos ate hoje nunca foram estudados mesmo afundo e quem os estuda,ninguem consegue entender o que acontece com a gente,mas ja ouvi falar tbm de varias pessoas que morreram dormindo mais que antes de falecerem ,diziam algo em seus sonhos(tipo falava dormindo)depois acabavam falecendo alguns suspeitam que isso sao so possibilidades hj acreditam que isso seja algum medo que aconteceu no sonho e a pessoa morreu ou algo assim ...bons sonhos e boa sorte neles

  • Acredito que n pq o sonho é causado pelo que agente vê durante o dia anterior. entendeu, tipuh...

  • Aff meuu para de fazer perguntas idiotas

  • Sim e melhor ele se desculpar ou VOCE pega câncer e morre

Sign In or Register to comment.