Eu vou fazer esse pessoal das Testemunhas de Jeová me respeitarem porque eu não sou MOLEQUE!?
Você não pode discordar deles de forma alguma. Eu escrevi uma carta a Betel, no Brooklyn, porque considerava estranho que os membros do corpo governante se colocassem no direito de ser chamados de "santo", conforme mencionado em um número de A Sentinela de 1989, uma vez que Jesus condenou os líderes religiosos de seus dias porque eles amavam títulos e desejavam ter destaque. Ele disse que aqueles homens gostavam "dos primeiros lugares nos banquetes e das primeiras cadeiras nas sinagogas" e "de ser saudados nas praças públicas e de ser chamados rabi pelos homens." "E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia" (Mateus 23:1-10,12,27). O resultado foi a desassociação sumária e imediata, sem maiores explicações. O deveras interessante é que o ancião que recebeu a incumbência de "julgar" a minha expulsão, apresentou outro motivo. Diante da minha surpresa com a incoerência de suas palavras, ele perguntou com veemência: "Por que você enviou aquela carta? Por que?" Ficou claro como água cristalina para mim então que o motivo tinha sido a carta e não o que estava sendo apresentado naquele momento.
As Testemunhas de Jeová mentiam mais uma vez.
São 123 anos de falsas profecias, esse pessoal precisa aprender de uma vez por todas que eles não estão com essa bola toda não;
Update:Que perda de tempo, recursos e esforços tem sido para milhões de pessoas que foram apanhadas pelos predadores da "Organização" internacional de charlatães da Torre de Vigia e que devotaram toda a sua vida trabalhando como escravos para algo que pensaram ser a sua "salvação".
Comments
Você pesquisou tudo isso só pra dizer que as TJs estão erradas... Falhou, cara... Quem te ouve e quer saber a verdade vai atrás de informação, não de revoltadinhos como você, e aí está o site oficial (www.jw.org) para dirimir a maioria das dúvidas. Agora, vai ser um feliz desassociado enquanto continuamos com a obra.
A Judite morreu mesmo, Carl?
se reconhece a arvore pelo fruto
basta observar cada religião,seus lideres e seus seguidores e vera se ela produz bons frutos
Mais uma Seitinha de Mer.da.
amigo conheço este site que fala muita coisa sobre fé e religião, entra lá pra dar umlhada.
Feliz natal