Em caso de uma briga de mulher...?

Garotas vcs tem coragem de golpear, apertar ou socar os peitos de outra mulher em uma briga?

Comments

  • melhor não né,

    ainda mais que tem tanto silicone por aí, a gente pode ser mais adulta e mais inteligente, e resolver os problemas com palavras e gestos menos violentos.

  • Vale tudo, rsrs.

  • Eu nunca briguei desse modo.

  • Depende da briga, mas antes eu bater nela do que ela em mim.

    Bjokas

  • Brigas, por si sós, já são ridículas. Brigas de mulheres.. são lamentáveis! A não ser aquelas "brigas" combinadas de "mulheres brigando na lama"... no gel... Que na verdade não são brigas, ou lutas... Mas afrodisíacos masculinos... É o ver um pedaço daqui, outro dali... Coisas do nosso universo, e só nós entendemos o por quê.

    No entanto, creio, somos unânimes e taxativos: mulheres que chegam às vias de fato são objeto de depreciação. Hollywood erotizou muito essa questão... Em outras décadas, pois não haviam os filmes de sexo explicito... Ou eram obtidos pelos subterrâneos.

    That's all folks!!!

  • 1º acho que as coisas nao se resolvem a pancada...uma conversa seria e inteligente deveria ser o suficiente!

    2º na altura ek se ve o que nos vai a cabeça de fazer...nao ha nenhuma maneira especifica de bater noutra mulher ne...

    Beijos

  • nunca briguei...não posso te dizer............

  • poxa eu nao sou lesbika pp pegar nos peitos

    vou direto cm uma voadora na cara e qndo ela tiver levantando ja empurro do mais uns socos..a e sei lah..dai continua..mais pegar nos peitos.....aff..isso nao e nen um pouco legau

  • hahahha, dói pra burro, mais se ela estiver merecendo...

    tudo depende!

  • eu adora ver pancadaria femino ainda masi com um saco de pipoca

Sign In or Register to comment.