Como economizar o dinheiro rapidamente?

Eu quero comprar um celular Q5 mobile TV...mas o dinheiro da mesada eh pouco e meu celular esta com defeito...com faço para ganhar mais um dinheiro extra?

Comments

• A melhor forma de levantar um dinheiro "extra" é de fato trabalhar, há vários serviços temporários, principalmente nessa época de férias, assim é possível ganhar uma grana extra e outro ponto muito importante é não gastar até que vc. compre o seu celular, tente ficar apenas com os gastos extremante necessários e o resto corte todos, isso faz muita diferença com o tempo, vc vai ver!. Procure ficar atenta com as promoções para o celular Q5 mobile TV, aguarde até janeiro, depois das vendas de Natal, pode ocorrer boas promoções. Boa sorte.

• Falando em ganhos pela internet, por mais de 15 anos já tentei de tudo: e-books, apostilas virtuais, combinações mágicas de loterias, inclusive os famosos PTCs e inquéritos pagos que nada rendem a não ser perda de tempo e alguns míseros centavos de dolar por mês, posso dizer por experiência própria que 90% desses ganhos pela internet são fraudes. Parece que agora acertei, estou ganhando dinheiro com a FR PROMOTORA, basta um pequeno investimento inicial de R$ 25,00 e uns 30 minutos em frente ao computador todos os dias. Com um pouco de esforço chega-se fácil a uma renda semanal de R$ 450,00 e mensal podendo ultrapassar a R$ 2.000,00, é o que ganho atualmente gastando 30 minutos por dia em divulgação em frente ao computador, serviço muito fácil, inclusive com orientação no site da empresa, não precisa vender nada, apenas fazer divulgação digital pela internet. Bom, para quem quer realmente uma renda extra confiável, a melhor opção da Internet é a FR PROMOTORA, está há 16 anos no mercado, é uma empresa com CNPJ:02.773.549/0001-44 ( basta conferir no site da Receita Federal), é muito bem organizada , fisicamente sediada, oferece inúmeros produtos e benefícios para seus afiliados e tem vários canais de comunicação direta com os afiliados, informações e cadastro o site é: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45043135

• já tentou trabalhar ???

senão vai ser beeeeeeem difícil.

PS. bem vinda à vida real.

• dependendo da sua idade você poderia trabalhar. Registrado, fazendo algum bico, ou até tentando ganhar algum dinheiro trabalhando pela internet. O importante mesmo é não ficar "parado" e ir atrás do que deseja.

espero ter ajudado.

-------------------------------

Q Desenho!

Um blog onde você pode mostrar o seu trabalho para todos, além de adquirir novos conhecimentos e ver belos desenhos.

Entre e veja os desenhos feitos por outros usuários, e nos mande o seu também.

Blog: http://www.qdesenho.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.