Estou cansada de ver tanto preconceito contra as pessoas evangélicas.?
Desculpa a minha ignorância, mais pessoas cegas, como podemos ser tão cegos. Pessoal, não é porque eu sou evangélica que sou totalmente correta nos meus caminhos, antes de ser evangélica sou um ser humano e erro como qualquer um, e ainda existe milhares de pessoas observando nossos passos querendo que nós caímos para que possam dizer "NOSSA, NUM DISSE QUE É CRENTE, E TA FAZENDO ISSO E AQUILO", quero dizer pra vocês incrédulos e que não lêem a bíblia que Jesus veio para salvar os pecadores e não existe ninguém perfeito nenhum seguer. Nos evangelicos estamos tentando ser melhores, se tornar pessoas melhores, é claro que brigamos que criticamos um aos outros mais me diz quem não faz isso, mais também procuramos perdão, redenção e assim tentamos chegar aos pes de Jesus. E a aqueles que na Igreja são uma coisa e fora dela são outras, mais Deus conhece o coração de cada um, e todos seremos julgados perante ele. Sejam praticantes ou não, sejam devotos ou não, somos todos iguais.
Comments
Olha, por mais que vc ache isso ruim, sinceramente é desnecessário se importar, o importante é vc saber que vc esta fazendo a coisa certa, seja vc evangélica ou não. Do que adianta falar p alguem q não quer ouvir? eu por exemplo me considero agnostica e acredito que esse é o certo, não tem jeito, todo mundo tem uma opnião a respeito de religião. Então...
Seja feliz com a sua religião...
Seu cristianismo está prestes a levar um tombo.
Pare de olhar para os outros. Ou seu cristianismo
não está sendo suficiente ?
=p
ai que vc se engana ,a religião evagelica tbm julga as outras religiões , sou catolico meus amigo ,fica falando mau da igreja
à isso mesmo, concordo plenamente...
Concordo plenamente contigo, pois sou ateu. As pessoas, às vezes, não entende que ser ateu não significa ser monstro, é apenas uma pessoa que prefere não acreditar em coisa escritas por homens. Mas, mesmo assim procuro ser feliz sendo ateu do que mentir para mim.
Se não fossem tão preconceituosos falaria super bem os evangélicos.
Sou ateia mas nunca falo mal dos espÃritas, por exemplo, porque eles não ficam perseguindo minorias, à s vezes incitando ódio a ponto de influenciar alguns a matar.
Não digo apenas evangélicos, sou contra qualquer religião que mais parece ditadura. Por exemplo o islã, também sou totalmente contra.
Tem três assuntos que eu não costumo criticar ou discutir com outras pessoas: Futebol, polÃtica e religião, sempre acaba em discussão.