Pior que já na minha família...Tenho uma tia que sempre foi ambiciosa e sempre correu atras de dinheiro, chegou até a se prostituir, foi ficando mais velha, e entao se casou com um homem mais velho do que ela so por interesse, pois ela mantem um relacionamento com uma pessoa por mais de 21 anos, ate mesmo antes de ela se casar ja tinha uma relação extra conjugal com ele. Dai teve um filho com o marido e conseguiram viver se nao me engano uns 10 anos de muita turbulência (tirando as muitas vezes que ela apanhava do marido). Ela não ligava pra familia, nem pra mãe, nem pra ninguém, o negocio dela era dinheiro, vida boa..Tinha várias amizades, todas por interesse tb, pois levava uma vida de status. Até que um dia decidiu se separar do marido, o filho agora com 17 anos preferiu ficar com o pai, hj ela se encontra sozinha, morando de favor, dorme num colção no chão, mora com a solidão, pois as "amigas" que ela tinha se afastaram dela já que ela nao tinha mais nada pra oferecer..resumindo, hj ele vive numa vida completamente horrivel, sem o amor nem do filho dela..Quando a fui visitar cheguei a ler uma carta dela onde desabafava..e dizia que nao sabia mais se era bom viver ou ta morta...Ou seja a vida que plantamos hj é a que colheremos amanha, e dinheiro não traz felicidade nao, mas se vc souber utilizá-lo pode ter certeza de que será bem sucedido na vida! Bjs
Cazuza tinha dinheiro prá caramba, cara e deu no que deu,
Roberto Carlos tem dinheiro prá dar e rasgar, vive amuado, esquisitão. Ainda temos os vários ricos internados nos hospitais da vida, cadê a felicidade?
uma certa vez estando eu e uns amigos no anhembi , era uma terça-feira onde acontece o auto-show, (veiculos antigos e especiais) estavamos passando e olhando os mais irados carros tunados quando passou por nós um honda civic todo modificado e era um belo carro, quando de dentro deste veiculo um cara de uns 27 a 30 anos olhou para nós e disse:-
acho que todos nós pensamos isso juntos pois ninguem de nos se propos em ajuda-lo ou pegar o que ele queria, foi quando ele abriu o porta malas e ali estava um cadeira de rodas e percebi o que realmente acontecia....
Comments
Pior que já na minha família...Tenho uma tia que sempre foi ambiciosa e sempre correu atras de dinheiro, chegou até a se prostituir, foi ficando mais velha, e entao se casou com um homem mais velho do que ela so por interesse, pois ela mantem um relacionamento com uma pessoa por mais de 21 anos, ate mesmo antes de ela se casar ja tinha uma relação extra conjugal com ele. Dai teve um filho com o marido e conseguiram viver se nao me engano uns 10 anos de muita turbulência (tirando as muitas vezes que ela apanhava do marido). Ela não ligava pra familia, nem pra mãe, nem pra ninguém, o negocio dela era dinheiro, vida boa..Tinha várias amizades, todas por interesse tb, pois levava uma vida de status. Até que um dia decidiu se separar do marido, o filho agora com 17 anos preferiu ficar com o pai, hj ela se encontra sozinha, morando de favor, dorme num colção no chão, mora com a solidão, pois as "amigas" que ela tinha se afastaram dela já que ela nao tinha mais nada pra oferecer..resumindo, hj ele vive numa vida completamente horrivel, sem o amor nem do filho dela..Quando a fui visitar cheguei a ler uma carta dela onde desabafava..e dizia que nao sabia mais se era bom viver ou ta morta...Ou seja a vida que plantamos hj é a que colheremos amanha, e dinheiro não traz felicidade nao, mas se vc souber utilizá-lo pode ter certeza de que será bem sucedido na vida! Bjs
Entendi totalmente, ficarei na torcida por vc (abraços
PIOR QUE NÃO
Eu passei por isto,
Só que o dinheiro foi a felicidade pela sua falta
Menos mal assim se pode ver as claras que ,conceitos sobre a vil moeda estão acima de ,
Mostrar que o amor vence todos os obstáculos
Pode não dar a felicidade em si, pois esta é uma conquista interior, espiritual. Mas que o dinheiro pode contrinuir em muito para ela, isso ele pode sim!
Com certeza!
Acaso vc já viu mendigo feliz?
E um rico totalmente triste?
Claro que temm ricos depressivos, que se suicidam, etc...
Todos tem problemas, mas o que é melhor?
Não ter dinheiro e ser infeliz?
Ter dinheiro e ser infeliz?
Não ter dinheiro e ser feliz?
Ter dinheiro e ser feliz?
Te digo que a 4ª opção é a melhor.
Um abraço.
Cazuza tinha dinheiro prá caramba, cara e deu no que deu,
Roberto Carlos tem dinheiro prá dar e rasgar, vive amuado, esquisitão. Ainda temos os vários ricos internados nos hospitais da vida, cadê a felicidade?
Sempre quando vejo pessoas ricas infelizes! Abraço! Ãtima semana!!
uma certa vez estando eu e uns amigos no anhembi , era uma terça-feira onde acontece o auto-show, (veiculos antigos e especiais) estavamos passando e olhando os mais irados carros tunados quando passou por nós um honda civic todo modificado e era um belo carro, quando de dentro deste veiculo um cara de uns 27 a 30 anos olhou para nós e disse:-
hooo pega as cadeiras ai pra mim ???
e eu disse comigo mesmo. Quem ele pensa que é?? acho que esta acostumado a dar ordem nas pessoas e esta pagando de boyzinho e quer vir me tirar......
acho que todos nós pensamos isso juntos pois ninguem de nos se propos em ajuda-lo ou pegar o que ele queria, foi quando ele abriu o porta malas e ali estava um cadeira de rodas e percebi o que realmente acontecia....
fiquei muito envergonhado de ter pensado daquela forma e quando cheguei perto do moço sem dizer uma só palavra vi que ele era um paralitico me coloquei na frente de todos para pegar a cadeira para ele para eu mesmo me perdoar do que havia pensado e quando ele se projetou do carro para a cadeira percebi que neste caso é dificil ser feliz embora ele tinha um semblante muito feliz.....
sIM, ESTOU NA FASE DE DESAPEGO MATERIAL E PRETENDO PROSSEGUIR MEU CAMINHO,CERTAMENTE VIVEMOS DE MUITAS CISAS E VALORES SUPÃRFLUOS QUE NADA ACRECENTAM DE POSITIVO EM NOSSAS VIADAS E VIVO MUITO MELHOR DESDE QUE TOMEI ESTA INICIATIVA . DISTRIBUà ROUPAS, SAPATOS E ROUPAS DOS MEUS FILHOS QUE NÃO SERVIAM MAIS E ME MUDEI PARA UMA CASA SIMPLES- ANTES EU MORAVE EM UMA MANSÃO COM PISCINA E DESCOBRI QUE NAà PRECISO DE MUITO PARA SER FELIZ, ALÃM DO QUE MEUS FILHOS ESTAVAM SE ACOSTUMANDO COM UMA VIDA FÃTIL. é PRECISO DESCOBRIR NOSSA ESSÃNCIA E PARAR DE GASTAR COM TUDO AQUILO DE QUE NÃO PRECISMAOS DE VERDADE, COM CERTEZA SERÃO COISAS MUITO MAIS ÃTEIS A OUTROS SERS HUMANOS. BJUS!!!!
Já vi um mendigo na rua e ele foi um homem de muita grana. Uma novela da Globo a Tiititi, falava disso através da mãe do costureiro Jack LeClair ele tinha uma mãe mendiga que desenhava seus vestidos, e era mendiga. No passado uma grande costureira. Na vida real como disse tem alguns casos. E não são poucos.