minha moto(titan 150 es) é nova e de manhã só pega no tombo o que devo fazer?

para complementar a minha pergunta sobre moto nova que só pega de manhã,seu modelo é titan 150 ES,por favor me ajudem,agradeço a todos pelas respostas

Comments

  • Kra sei que pareçe idiotiçe, mas pegue a mangueira do suspiro do carburador, qualquer uma das que tem do lado do carburador (com a gasolina aberta) e de uma soprada boa, mas não é pra babar é uma sopradinha de uns 5 segundos que provavelmente vai vazar gasolina em uma das outras mangueiras de suspiro e a moto vai pegar na hora. Eu não acreditava mas tenho uma DT 200R e ando em uma CR 250 2 tempos tbm, ambas não pegam com facilidade ainda mais que a cidade que moro tem um tempo frio (Nova Era Minas Gerais) ai uso este truque e pega facil facil, só não sei se funcionará em uma 4 tempos, p q tenho tbm uma tornado mas ela sempre pega facil.

    Não é mágica, quando vc sopra o carburador o ar quente que sai do nosso corpo faz com que seja criado dentro do carburador aquele "vaporsinho" que sai da gasolina quando a deixamos em um lugar quente (ou seja quando ela está evaporando) ai pega fácil, por isso que alguns recomendam deixar a moto no sol por um tempinho antes de tentar ligar em dias frias, o processo é o mesmo.

  • Moto nova ???

    Não tem converssa leva na garantia que eles dão um jeito ok .!?

    Garantia autorizada não leva em qualquer um não que vc perde a garantia dela ...!!!

    FIKA COM DEUS e boa sorte.

  • Entendeu porque Honda é Honda?

  • Sei não, Juninho. Oh! Se fosse comigo eu levaria a moto onde comprei, vc diz que é nova, então quem vendeu tem que resolver isso. Eu exigiria uma solução, porque isso não é normal, pô! A moto seria pra me ajudar e não pra me estressar. bjs

  • compra um fusca.

  • Se não for gasolina adulterada, então compra uma suzuki.

  • olá tive uma moto com esse defeito; teste outro cdi antes de dar a primeira partida na minha moto era o cdi que colava quando muito tempo desligada e trocar de posto também as vezes né poder ser gasolina adulterada, espero ter der dado uma contribuição que venha ajudar.

  • leva ela em uma concessionaria autorizada, e explica o caso, que te passarão os passos, e farão um diagnostico, para poder resolver seu problema

  • no tombo???

    ou no tranco???

  • FOi como eu disse, se sua moto é nova leva na garantia que resolve, é melhor mnaum tentar resolver isso em casa !!!

    um possivel solução: trocar bateria,

    pode estar roubando carga algum curto circuito !!!!!!

Sign In or Register to comment.