Gostaria de saber a preferência de vocês por biscoitos e/ou bolachas?

se vocês preferem as com recheio ou sem recheio.

Update:

Esse biscoito BONO não é do vocalista do U2 né?

Comments

• Amigo, eu faço bolachas e biscoitos. Minha preferência atual de biscoitos doces são os hamantaschen(receita judáica,feito com cascas de laranja na massa e recheio de goibada).Doce é bom com recheio. E biscoitos salgados, os de água e sal folhados( receita Argentina).

Abraços do padeiro gaúcho.

• Oi querido, olha, eu não sou chegada a biscoitos, nem bolachas!! Existem coisas bem melohres para nós gostarmos! Já pensou em chocolate e pudim? Não é mais gostoso que biscoitos??? Muitos bjus!!!

• Eu sou doida por cookies feitos com açucar mascavo, gotinhas de chocolate e castanhas de pará, feitos por mim.Beijos Bambi, voce quer um?

• Desde que cheguei a conclusão que ficar velho é inevitável para os vivos, porém, ser gordo é opcional - abandonei os carboidratos da vida.

Mas casei-me com o "monstro dos biscoitos", são 20 pacotes por semana em média. (O felizardo não engorda com nada).

Os que me fazem salivar, como o cachorrinho do Pavlov, são os wafers. Só aquele barulhinho quando mordidos me fazem ter um.........melhor dizendo, ataque.

Abs.

• Gosto da bolacha calipso, trakinas, passatempo e chocolícia. São as únicas bolachas doce q eu gosto.

• não como muito doce mas adoro a clube social

• biscoito com recheio, se vou ficar gorducha acho que tem que valer a pena...rsrsrsr

• prefiro biscoito de sal e agua.

• Prefiro os biscoitos do tipo cream cracker,já os doces prefiro aqueles tipo caseiro amanteigados, são deliciosos.

Bjos!!!

• Adoro doces, já em relação a biscoitos prefiro realmente os recheados, em especial o BONO doce de leite.

Sign In or Register to comment.