Estou tomando comprimidos de 30 ervas e já emagreci 4 kg em menos de 1 mês!!!!?

É lógico, evitando de comer besteiras, tipo chocolate, frituras , massas refrigerantes e fast food. Estou comendo coisas naturais. Na minha opnião comidas industrializadas são as maiores causadoras da obesidade.

Comments

  • Nossa. mas se você tá fazendo isso tá errado emagrecer tao pouco

    eu to fazendo akela dieta dos pontos

    como bem a beça.... nunca comi nenhuma verdura

    e na dieta incluo chocolate e besteiras.

    em 1 semana emagreci 2 kg..

    ha algo errado ai!

  • EM PESQUISAS RECENTES A FARINHA SECA BARRIGA EM PÓ OU COMPRIMIDOS TEM SE MOSTRADO MUITO MAIS EFICAZ NO TRATAMENTO A OBESIDADE,SOU CLIENTE DE UMA LOJA QUE TRABALHA COM VÁRIOS PRODUTOS DA UMA OLHADA

    http://bit.ly/naturaisproduto

  • Poxa, será que sua dieta funcionaria comigo? Se bem que nessa final de ano só tenho festas....

    Abraços

  • São, se vc der preferencia a alimentos naturais não engorda. Vc está de parabens pela força de vontade!!!

    O chá verde também é ótimo para emagrecer, se quiser saber mais sobre ele clique no link que te mandei!

  • novidade, eu uso um que tem mais resultados,sim, por experiencia propia, usando uma especie de milk shaick, mas quente, em sabores de chocolate, baunilha ou morango: chá 37 ervas sabores. caixa com 500 gramas, empó, nos diversos sabores e custa + ou - 20,00.

  • mas quem sabe vc. tenha emagrecido pela reeducação alimentar, e não pelo chá? porque a boa alimentação tbm ajuda emagrecer...Mas é bom quando conseguimos algo legal né? Parabéns!

  • FALOU E DISSE . CHEGARÁ ASSIM AO PESO IDEAL,QUE PARA SUA IDADE E ALTURA É DE 42 QUILOS.

    NÃO ESQUEÇA TAMBÉM DE NÃO TOMAR NENHUM TIPO DE ADOÇANTE. ELE ESTÁ MATANDO. LEVA À DOENÇAS CEREBRAIS COMO A ESCLEROSE MÚLTIPLA. NÃO TOME TAMBÉM NENHUM TIPO DE REFRIGERANTE COM ADOÇANTE.NÃO MORRA VIVA LEVE.

    ubirajara vieira xavier

  • cuidado, a cada 4 kg que voce perde, logo voce vai sumir!!!!!

  • vc já viu um nordestino que vive na caatinga sofrer de obesidade,será que ele toma o seu chá.que loucura ,meu porque as mulheres não entendem que obesidade esta ligada a comidaaaaaaaaaaaaaaaa

  • É mesmo?Que bom eu estava em dúvidas quanto a essa erva depois mande mais notícias pra saber quato vc emagreceu,felicidades pra vc amiga e vá em frente...

Sign In or Register to comment.