Porque ela me procura se disse que nao me ama;(?

A Garota diz que nao me ama e que gosta de outro que nao vr a um bom tempo. dai eu digo tudo bem entao e vou embora, dai quando ignoro ela e tento me afastar pq ela diz que gosta do outro. ela pega vem aki em casa e me da um livro e uma carta ;( e me beija... com foto do outro no celular... e quer que eu nao a deixe... O que fazer ? o que ela quer de mim ; (

Comments

• ela quer que vc fique no pé dela. pra quando ela não tiver outro saber que vc ta la de reserva. mulher é uma coisa maldita que gosta de ter alguém correndo atras, gosta de provocar, gosta de saber que tem alguém pensando nela. conversa com ela pra saber o que ta acontecendo direito

• Toma vergonha na cara e comece a ignorar essa **** de satanas que so qer te fazer sofre. Ta fazendo de vc a 2° opcao caso nao de certo com o outro. De uma voadora gospel de dois pes na cara dela e va ser feliz. Antes qe ela te faca de trouxa mais uma vez.

• Acredito que ela deva gostar da sua amizade , e desejo sexual pelo outro.

• Olá!

"e quer que eu nao a deixe"

Quando agem assim, só pode ser duas coisas: ou amizade ou só sexo casual (amizade colorida). No seu caso, creio tratar-se de amizade, apenas.

• Ela quer um trouxa, um Escravo Emocional.

E ela sabe que você se sujeita a isso. Nunca termina com ela, você está apegado.

Ela te vê praticamente como um Homem sem bolas, ela esmaga sua Honra como Homem.

Dê um pé na bunda dessa vadia. Mulher que não sabe o que quer da vida assim é atraso de vida.

• acho que aí tá um misto. ou quer aproveitar a tua carência ou tá indecisa ou ent n sei u-u

pode realmente ter medo de ficar sem ninguém como foi já referido mas pode tb ser só interesse.

responde à minha por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Porque provavelmente ela está carente por não ser correspondida pelo que ela gosta e você deve ser atencioso e querido com ela. Só depende de você cortar ela de vez, porque se não essa aproximação não te permite encontrar uma que realmente gosta de você. Feliz Natal.

• Ela te ama mas está insegura e não sabe se declarar. Então segura ela, encara e diz que a ama.

• Simplesmente o medo de ficar só que a faz agir assim.

Sign In or Register to comment.