14 dias de atraso menstrual, o que pode ser?
Minha menstruação havia chegado no dia 10/07, porém ela é bem irregular.. Tive relação sexual com meu namorado no dia 21/07 e usamos preservativo. Fiquei tranquila e achei que não precisaria tomar a pds. No entanto, já faz 14 dia que a monstra esta atrasada. Sinto dores do pé da barriga e seios sensíveis, sintomas que costumo sentir quando esta para descer. Estou muito preocupada, será que posso estar gravida, ou apenas atrasou por conta do stress do dia a dia?
Update:Não tomo anticoncepcionais, e também tenho cisto no ovário esquerdo.. Mesmo sabendo que pode não ser gravidez, estou ansiosa por tal atraso..
Comments
Oi, se a camisinha não estourou você não tem como engravidar.
Como sua menstruação é irregular pode ser só um atraso normal.
Todos dizem que Chá de Canela é bom para auxiliar a menstruação descer.
Converse com seu parceiro e peça se a camisinha foi colocada corretamente , se foi relaxe pois você não está grávida.
Sempre toma anticoncepcional injetável e fiquei 3 meses e meio sem menstruar e nos teste diziam que não estava grávida. No final de tudo era poli micro cisto no útero.. tratei e estou menstruando normal, faça primeiro um teste de farmácia se ainda tiver dúvidas faz um de sangue que ai não tem pra onde fugir...
Se você usou preservativo acho difÃcil estar grávida, o atraso pode ser pelo seu psicológico sim, faça um exame de gravidez de qualquer jeito, pelo menos para ficar mais tranquila.