14 dias de atraso menstrual, o que pode ser?

Minha menstruação havia chegado no dia 10/07, porém ela é bem irregular.. Tive relação sexual com meu namorado no dia 21/07 e usamos preservativo. Fiquei tranquila e achei que não precisaria tomar a pds. No entanto, já faz 14 dia que a monstra esta atrasada. Sinto dores do pé da barriga e seios sensíveis, sintomas que costumo sentir quando esta para descer. Estou muito preocupada, será que posso estar gravida, ou apenas atrasou por conta do stress do dia a dia?

Update:

Não tomo anticoncepcionais, e também tenho cisto no ovário esquerdo.. Mesmo sabendo que pode não ser gravidez, estou ansiosa por tal atraso..

Comments

• Oi, se a camisinha não estourou você não tem como engravidar.

Como sua menstruação é irregular pode ser só um atraso normal.

Todos dizem que Chá de Canela é bom para auxiliar a menstruação descer.

Converse com seu parceiro e peça se a camisinha foi colocada corretamente , se foi relaxe pois você não está grávida.

• Sempre toma anticoncepcional injetável e fiquei 3 meses e meio sem menstruar e nos teste diziam que não estava grávida. No final de tudo era poli micro cisto no útero.. tratei e estou menstruando normal, faça primeiro um teste de farmácia se ainda tiver dúvidas faz um de sangue que ai não tem pra onde fugir...

• Se você usou preservativo acho difícil estar grávida, o atraso pode ser pelo seu psicológico sim, faça um exame de gravidez de qualquer jeito, pelo menos para ficar mais tranquila.

Sign In or Register to comment.