alguem me ajude a entender o que aconteceu?
ele parecia afim de mim, me olhava a manha toda, me seguia com o olhar para ond eu fosse, uma vez peguei ele me olhando de longe, um olhar fixo, qse podia ver a minha alma, até minhas amigas sentiram...quem via ele me olhando eram minhas amigas, eu qse nunca olhava pra ele. Ele era sempre bonzinho, gentil, não conseguia falar não pra mim, gostava de conversar comigo, apesar de parecer meio sem jeito perto de mim, sempre concordava com tudo que eu falava, morria de medo de mim, não era assim com as outras meninas....no facebook ele nunca veio puxar papo comigo, apesar dele falar que nao gosta de facebook...as aulas acabaram e fiquei 1 mês sem ir falar com ele, ai fui ver se ele voltava para o cursinho, disse que não, pois passou numa facul em outro estado, ele começou a conversar normal, foi almoçar e qdo voltou me chamou...ai foi ficando grosso e 3 dias depois me bloqueou no facebook...ALGUMAS SUGESTOES DO PQ ELE FEZ ISSO?
Comments
você pode ter ficado com alguém e ele soube, ou então ta evitando aproximação pra não ter contato de depois quando for embora, os dois não sofrer, ou até mesmo ele percebeu que não iria fazer bem sendo SÓ amigos, e ta se afastando, e por ultimo, deve ta namorando e ta se achando
Que cara mais babaca!!!
PQPPPPPPPPPPP. NOSSSA !!!!!!!!!!!!! , juro, nao faço a minima,. minhas hipoteses sao:
1. ele gostava muuuito de vc, mas é tao inseguiro que achou q vc o odiava e dai ele te bloqueou foi grosso pra te esquecer ( acredite, meninos assim fazem isso , aconteceu cmg)
2. ele realmente 'eum bipolar
3. ele quer fazerr vc correr atras pq no fundo ele é aquele cara que tem aquele jogo de fazer vc ficar caidinha nele
sao essas, meio vgas, mas tente tirar uma conclusao..... o certo é deixar passar, nao puxa papo com ele, ele vai ver que vc nao da bola e vai voltar NEM QUE DEMORE DIAS, MESES, ANOS, SECULOS, DECADAS, ENCARNAÇOES ele vaaaaaaai........
aconteceu comigo e deu certo, hoje somos mais que melhores amigos ( eu e o mlk) beijoooooos
me ajude?, eu preciso saber se da pra perceber que a musica foi cortada!!!
http://www.youtube.com/watch?v=D4m_PJBFijs