BOM tenho duvidas e preciso de alguém com experiencia para me ajudar por favor?
Pessoal fui vendo bastante a areá de T.I Basicamente informatica Analise de sistemas, Tecnologia da informação, Segurança da informação e por ai vai
Decidir que quero ser analista de Sistemas. Vou começar a faculdade Ano que vem, porém quero me especializar em uma Linguagem de programação BOA e que tenha uma remuneração alta por que tenho projetos e pra me manter precisaria de um salario de 3 MIL no minimo.
Existem cursos aqui na minha Cidade " São Paulo " de Analista " SAP " E de " COBOL " e também " JAVA "
As instituições que ensinam aparentemente são boas. VAMOS LA
" ANALISTA SAP " 3 MIL a 6 MIL
" Programador de COBOL " 4 MIL e pode chegar a um valor bem mais alto
" Programador JAVA " Ganha com uma empresa de grande porte Ou Médio porte por volta de 3 MIL ( Porém depende muito esses 3 MIL seria em uma empresa que realmente valoriza um programador por outras pagam apenas 1,500 )
Legal pessoal mas veem problemas nesses tres cursos.
O Curso de Analista "SAP" Custa 3,500R$
O curso de "COBOL" 2,500R$
O curso de " JAVA " 1,000
é Um investimento Violento se não tiver retorno acho que quer ler vai concordar.
Ai vem os problemas gente " Conseguir ingressar na Area de ' SAP ' OU ' COBOL ' "
é difícil apenas grandes empresas multinacionais contratam porém vi relatos em forums entre outros lugares, de pessoas a mais de 1 ano sem conseguir entrar na Areá e que pelo jeito mandar currículo é inútil. ( Basicamente você tera que conseguir alguém que te indique na empresa ) Caso contrario o seu investimento violento no curso será como um tiro no escuro e você com Certeza errou o tiro.
E Outra as grandes empresas aqui em SAMPA pelo menos tive uma idéia apenas de como eles estão fazendo ( eles se fundem a uma faculdade de nome como o Mackenzie e pegam 20 Alunos selecionados e ensinam uma Linguagem. no caso isso está acontecendo com meu amigo ele vai aprender COBOL. ) MEU realmente é muito fácil a empresa fazer isso do que pegar currículos.
" JAVA " seria como posso dizer uma saída mas vejo muita gente em foruns reclamando também.
Agora pessoal o que vocês acham disso Sobre Analistas SAP sobre o COBOL Sobre JAVA?
Por que eu não posso simplesmente dar um tiro no escuro vai ser perda de tempo e dinheiro.
Obrigado a quem me ajudar =D
Update:UHSAUHSUHASUHA não quero noob respondendo vocês que nem leem não precisa ler nem se deem ao trabalho como disse quem tem que responder é alguém com experiência não VCS dispenso =D
Comments
Se você resumisse isto, eu lia, mas como não gosto de ler, apenas os 2 pontos basta
nem lii !