meu amigo tem algum tipo de deficiencia?
fiz amizade com ele a pouco tempo.
ele é gago
dá risada atoa
tem dificuldades para entender oq a gente ta explicando (pedi pra ele fazer uma pesquisa sobre festa junina pro trabalho da escola e ele fez sobre carnaval)
fala e pergunta coisas repetidamente.
muitas vezes quando a gente ta chamando ele não escuta.
fala coisa com coisa algumas vezes
ele deve ter alguma deficiencia?
Comments
Passe algum tempo cuidando de você.
Certifique-se de manter as doses saudáveis de todas as coisas e atividades em sua vida. Passe algum tempo sozinho, meditando sobre o que verdadeiramente deseja, então dedique períodos de seu tempo de vigília, trazendo de alguma forma estes sonhos mais próximos e trabalhando com eles. Isto pode significar escrever ao invés de assistir a TV, ou um trabalho voluntário, fazendo algo que faça o seu coração cantar. Há sempre maneiras de agir para a criação dos seus sonhos.
Manter o equilíbrio é mais fácil quando você se interioriza e faz algum trabalho espiritual em si mesmo. Uma revisão da vida é um assistente maravilhoso quando você faz uma introspecção. Reservar tempo e espaço para si mesmo lhe dá a oportunidade de se recuperar dos desafios da vida, refletir sobre o caminho a seguir, fortalecer-se e prepará-lo para a próxima fase em sua vida.
Eu aconselho que ele vá para uma consulta com um medico.
Se ele realmente tiver uma deficiência mental pode piorar no decorrer da vida dele.
Meu irmão era meio atrasado e quando chegou no final da adolescência ele apresentou uns distúrbios mentais graves e agora ele toma remédio para equilibrar isso.
Mais se seu amigo consultar um medico o mais antes possÃvel melhor vai ser o resultado,Porque talvez ele ache normal o geito dele e deixe levar como nomal e passa a piorar.
(Urgente mente convença os pais deles a leva lo a algum medico)