meu amigo tem algum tipo de deficiencia?

fiz amizade com ele a pouco tempo.

ele é gago

dá risada atoa

tem dificuldades para entender oq a gente ta explicando (pedi pra ele fazer uma pesquisa sobre festa junina pro trabalho da escola e ele fez sobre carnaval)

fala e pergunta coisas repetidamente.

muitas vezes quando a gente ta chamando ele não escuta.

fala coisa com coisa algumas vezes

ele deve ter alguma deficiencia?

Comments

• Passe algum tempo cuidando de você.

Certifique-se de manter as doses saudáveis de todas as coisas e atividades em sua vida. Passe algum tempo sozinho, meditando sobre o que verdadeiramente deseja, então dedique períodos de seu tempo de vigília, trazendo de alguma forma estes sonhos mais próximos e trabalhando com eles. Isto pode significar escrever ao invés de assistir a TV, ou um trabalho voluntário, fazendo algo que faça o seu coração cantar. Há sempre maneiras de agir para a criação dos seus sonhos.

Manter o equilíbrio é mais fácil quando você se interioriza e faz algum trabalho espiritual em si mesmo. Uma revisão da vida é um assistente maravilhoso quando você faz uma introspecção. Reservar tempo e espaço para si mesmo lhe dá a oportunidade de se recuperar dos desafios da vida, refletir sobre o caminho a seguir, fortalecer-se e prepará-lo para a próxima fase em sua vida.

• Eu aconselho que ele vá para uma consulta com um medico.

Se ele realmente tiver uma deficiência mental pode piorar no decorrer da vida dele.

Meu irmão era meio atrasado e quando chegou no final da adolescência ele apresentou uns distúrbios mentais graves e agora ele toma remédio para equilibrar isso.

Mais se seu amigo consultar um medico o mais antes possível melhor vai ser o resultado,Porque talvez ele ache normal o geito dele e deixe levar como nomal e passa a piorar.

(Urgente mente convença os pais deles a leva lo a algum medico)

Sign In or Register to comment.