Qual o castigo que uma mulher adúltera merece de acordo com sua opinião?

Gostaria de saber a sua opinião de acordo com o assunto. Peço que por gentileza não cite a opinião ou citação de terceiros, gostaria de saber apenas a sua...

Boa sexta-feira para todos!

=]

Comments

  • Na minha opinião o desprezo, um homem traído não precisa se dar ao luxo de nada fazer, vai matar alguém por isso? Ficar preso e desgraçar a própria vida. Se economiza e vai a luta, tem gente que presta no mundo pra que ficar com alguém que não valoriza ele?

    Melhor dizer o seguinte se achou alguém melhor que eu sorte sua vai atrás por que eu to saindo fora atrás de alguém melhor que vc.

    Melhor coisa ignorar fingir que morreu. Pra algumas é o fim.

    Abraços do White Cat.

    Fique em Paz.

    (quase idêntica a da mulher porém mais carregada de experiencias pessoais, rsssss) Chifre não existe é apenas algo que colocam na cabeça dos outros. kkkkk

  • Acho difícil dar uma opinião, pois cada um sabe de si.

    Se o marido acha por bem perdoar tudo bem

    Se quer separar também tudo bem

    Agora eu não concordo com o adultério se não amam mais por que continuar junto a magoar o outro? E isso vale tanto pra homens e mulheres.

    Outro coisa que não concordo: matar. Crime passional não leva a lugar nenhum. Se não dá mais separa e parte pra ser feliz com outra(o).

  • Dani,

    Vou repetir o que te respondi sobre o homem adúltero. Para mim, não há diferença alguma de a pessoa que trai é homem ou mulher:

    Se ela não tiver coragem de resolver a situação e encarar que está insatisfeita, se quiser continuar levando uma vida de sacanagem, acho que a própria situação já é um castigo. Pensamos que pessoas que fazem isso são "sortudas", mas se vc olhar com atenção e sem ilusões verá que trata-se de uma grande fracassada, que não consegue nem saber o que quer de verdade e que é incapaz de viver um relacionamento verdadeiro, sem máscaras. Não ter caráter já é um grande castigo... porque no fim, cada um acaba colhendo o que plantou.

  • Graça e Paz minha irmã.

    1 João 2.1 diz ( Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pegueis. Se todavia alguém pecar, temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo o justo e ele é a propiciação pelos nossos pecados e não pelos nossos próprios ,mas ainda pelos do mundo inteiro ).

    Deve ser perdoada.

    Ao meu ver o maior castigo para o pecador e a dor do reconhecimento que cometeu um pecado contra a pessoa que lhe amava ou ama e o fato da pessoa não aceita-la de volta pelo pecado cometido.

    O castigo e a própria dor do erro cometido para os que verdadeiramente se arrependem dos seus pecados.

    Paz do Senhor.

  • Igual a resposta para homens adúlteros.

    Abraços

  • Nunca mais ser amada. Por causa das adúlteras é que muitas mulheres honestas pagam, pois os homens ficam traumatizados e saem sacaneando qualquer mulher!

  • Dani, já respondi na sua outra...e o que vale para um, vale para os dois...direito iguais.

    Todavia, importa dizer algumas coisas:

    Adultério (para mim) significa mais que uma simples "escorregada" que aconteceu num momento específico por bebida, maluquice, dor de cotovelo... Num exemplo: me chateia mais um namorado por pura vaidade ficar dando "corda" a paqueras diárias, mesmo que não tenha nenhuma relação física, que a possibilidade de ele ter saído um dia, enchido a cara e transado com outra mulher da qual ele nem se lembra direito... entendeu? Na primeira situação é pura leviandade com o coração alheio (e porque não fará com o meu quando a paixão diminuir?) e o segundo foi resultado de um impulso único.

    Assim adultério para mim significa uma relação paralela... e como eu disse...quem não me quer, eu não mereço....risos

  • Deveria ficar sem sobremesa, por uma semana!

  • O que se deve fazer é resolver a situação....e vai depender das pessoas envolvidas...

    Quanto a "crimes e castigos"...os envolvidos determinarão a intensidade do tal "castigo"....

    Beijos!

    Shaiya!

  • Nenhum. Acho que não é o caso de castigo e sim de separação.

Sign In or Register to comment.