o meu marido me acusa de atitudes que não cometi, o que faço?
Ele foi embora, é estranho e vazio, pois eu o amei desde o inicio, o amei como nunca havia sentido antes...ele é músico, fui num show dele num barzinho tranquilo grávida de 6 meses, fiquei sentada num canto quieta, pois não podia beber e nem fumer, e veio um rapaz me perguntar como ele poderia fazer p anunciar que era aniversariante, então eu respondi que era c o meu cunhado, pois o mesmo e vocalista da banda, e só, o meu marido viu, no intervalo ele veio me perguntar, expliquei a história ma ele n acreditou, ele surtou, disse que o rapaz estava me cantando, mas como, eu estava em frente ao palco, perto da minha sogra e com um barrigão, pronto, foi um inferno desde o início, pois ele me acusou de dar graças ao rapaz!! essa foi a primeira. Foram tantas, por ex: não posso levar o lixo na rua, pois ele acha que tem algum vizinho se engraçando. Se um pai de alguma criança na escola me fala oi, pronto, basta, ele esta se engraçando, se o tel toca e é engano, ele diz que é código, se algum homem olha em minha diração, ele diz que é p mim, se eu sou educada c alguém, é porque é gracinha. Fomos viajar p o maranhão, e lá ele encrencou com um passageiro do avião, ele disse que eu me engracei c o piloto do barco que ele estava ao lado e eu na frente, ele disse que eu me mostrei p um cara que ele fez amizade, foi um inferno e horrivel, quase morri de tanto choro e desespero, pois era p ser uma lua de mel e foi um pesadelo. Ao lado da minha casa tem uma construção, ele me arrumou até os pedreiros. Quando a gente passa em frente a algum bar, ou padaria ele me pergunta porque os caras estão rindo, ele acha que eu sai com todos, só pode ser, pois ele quer eu explique.Se eu estou com insônia e levanto da cama, pronto, onde é que eu estava, e ele sai pelo quintal procurando...fomos viajar e tinha um coroa c uma crinaça perto da minha filha, e as crianças brincaram, e o senhor fez comentários do tipo: qual o nome da sua filha, idade, coisas bestas, pronto, ele achou que o cara queria sair comigo. Fui fazer xixi atras do mato numa cachoeira, pronto, onde eu que eu estava e com quem, ele acabou com a viajem, e estava a minha mãe e a minha sogra, elas ficaram pasmas. Em festas de amigos, alías ele pirou falando que os próprios amigos deles estavam me olhando, e ele não sente vergonha, pois ele grita e fala tanto na frente de qualquer um, eu me sinto em desespero. Ele diz que eu tenho esquemas, aventurinhas, ha...como eu queria que ele me seguisse....ele iria se matar, pois são tão segura, firme e sensata....por isso sofro muito, pois nunca fui tão correta em toda a minha vida. Faço trabalho voluntario, mas ele diz que eu estou fazendo social, eu peço p ele ir junto, nunca quer participar de nada, então me acusa. E na hora do sexo? Eu é que o procuro, e isso é ti´po 2 vezes ao mes, e mesmo assim ele não vem louco, e nem me procura. Sou jovem, sou uma mulher que realmente chama atenção, e ele reclama, pois que culpa eu tenho? Mas sou tão correta, fui tão apaixonada por ele, fiz de tudo p ele se tratar, mas nada. Ele tem um coração enorme, um caráter sem igual, mas sua mente é de um transtorno impressionante, nunca sei o que vai acontecer daqui a 5 min. hj faz 20 dias que ele foi embora, mas sinto tanto medo, tanta agonia, tanta sensassão ruim...o que eu posso fazer? Obrigada, depois eu conto mais coisas
Comments
esqueça dele e vai curtir sua vida e não se preocupe com o q ele ou outras pessoas penção boa sorte
Querida,agradeça a Deus ele ter ido embora.Esse relacionamento fazia muito mal a você.Bem dizia minha mãe que quando um homem tem esse comportamento é para esconder que ele é que age assim.Só o tempo vai curar suas feridas,sei que é muito difÃcil,mas tente direcionar seus pensamentos para coisas boas que te alegrem.Ninguém merece um doente como esse.Seja feliz!
Nossa esse teu marido e doente e muito ciumento, vc deve dar gracas a Deus que ele foi embora. Nao fique assim vai sair com amigos,primas e vai viver sua vida vc merece e tenta esquecer ele. Um abraco!
não se preocupe ele e muito idiota e irracional se realmente você chama atenção tem mais que aproveitar mesmo ! e fazer mais sexo com quem te mereça de verdade.
desisti na metade do texto