ME ajudem por favor ?

Pessoal, por acidente tive que tomar a pilula, tomei antes de 24 hrs, tomei entre 12 em 12 hrs. Depois de ter tomado após 5 dias eu menstruei, uma menstruação forte e de cor escura, por 5 dias. No mesmo mes minha menstruação veio normal (no dia certo), por 7 dias, da mesma forma de cor escura e de fluxo forte. Isso foi em janeiro, e em fevereiro ela veio adiantada, ela durou 7 dias, com fluxo forte e de cor escura. A MINHA PERGUNTA É EU AINDA POSSO ESTÁ GRAVIDA, DEPOIS DISSO ?

To sentindo uns enjoos, e to vomitando, mais eu tenho gastrite nervosa, o que pode ser isso, é gravidez ou é da gastrite ?

Comments

• NÃO, TEM COMO FICAR GRÁVIDA DEPOIS DE MENSTRUAR, OS SINTOMAS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS DA PDS, VEJA MAIS...

A (PDS), PÍLULA DO DIA SEGUINTE, É DESASTROSA A SAÚDE DA MULHER,?

PODE CAUSAR CÂNCER DE ÚTERO, INFECÇÃO DE OVÁRIO, TROMPAS, INFERTILIZAÇÃO, DESREGULA A MENSTRUAÇÃO, POR UNS 3 MESES E SE ENGRAVIDAR, O BB PODE NASCER COM DEFEITO FÍSICO, FALTANDO BRAÇOS, PERNAS OU OUTROS MEMBROS.

USE CAMISINHA, OU ANTICONCEPCIONAL E NÃO ESTRAGUE SUA VIDA.

INFORMAÇÕES DO (CPM) CENTRO DE PROTEÇÃO A MULHER EM BH.

Dr LOPES

QUANDO LER AS RESPOSTAS QUE ENVIAMOS, POR FAVOR ESCOLHA 1 COMO A MELHOR, É COMO SE FALACE OBRIGADO, POR RESPONDER SUA PERGUNTA E ASSIM GANHAMOS 10 PONTOS PELA SUA GENTILEZA.

DESDE JÁ AGRADEÇO POR ME ESCOLHER E PELOS 10 PONTOS.

• Voce ja menstruou mais de uma vez... relaxa nao esta gravida...

• se vc ta mesntruando entao nao e gravidez

• nao pode ser a sua grastite mesmo

Sign In or Register to comment.