Como posso saber se é amor?

Há 7 anos conheci alguém por quem tive uma grande paixão. Nunca houve nada fisíco entre nós, excepto beijos e carícias. Eu estava terminando uma relação e não me podia envolver a 100%. Acabamos por perder contacto. Agora voltamos a nos encontar. Eu estou vivendo feliz com outra pessoa há 4 anos, no entanto mexeu comigo reencontar essa paixão antiga. Apesar de amar loucamente a pessoa com quem eu vivo, tenho ficado a pensar nessa pessoa que diz ter ficado 7 anos a minha espera. Como posso saber se o que eu sinto é amor ou apenas nostalgia? Eu sei que amo a pessoa com quem eu vivo, mas não paro de pensar na outra. Será que é por nunca ter havido sexo entre nós ?

Comments

• isso eh so uma coisa que ta vindo agora so para etragar seu casamento vugie isso pode lhe trazer problemas

• Sentindo, isso mesmo, veja e coloque o que siginifica pra vc o seu presente, o seu momento. Passeie pelo seu passado e veja se a marca de não ter feito amor não o tornou especial. Tipo, amores juvenis. Pense, depois disso tome a sua decisão.

• Oh meu anjo... Como o coração da gente nos prega peças né?

Passei por situação semelhante a sua...

Sinceramente... isso é fogo, desejo, líbido... não é amor...

Talvez essa antiga paixão ajude vc a fantasiar e fantasiar, mas acredito não ser amor, e sim, desejo... é o gosto bom daquilo que é proibido... é o querer saber o que mais pode rolar, como seria algo mais íntimo...

Eu deixei minha paixão de lado e não me arrependi.. a alguns meses o reencontrei.. conversamos alegremente mas a chama que antes era intensa, agora é só uma gostosa lembrança...

bjs

▒ ♥ Bruxa ♥ ▒

• É possivel q o fato de vc ñ ter tido relações sexuais com tal pessoa aumente seu desejo, mas amor é bem pouco provavel q seja, e t digo pq, pq vc sabe tão bem qnto eu q qm ama cuida e trata bem, qm ama busca forças pra lutar e nunca abandona a pessoa amada

ñ acho q sejas amor, mas é vc qm deve fazer essa escolha, só tome cuidado pra ñ magoar ninguem

• Olha minha linda Amor eu posso afirmar com toda certeza que não é até porque vc já vive com outra pessoa mas o que vc teve com essa outra pessoa foi forte e claro que iria mexer com vc, agora se vc ama mesmo o seu atual marido vc vai falar para essa pessoa que agora é tarde demais e que sua realidade é outro e procure evitar um encontro ok???

• CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO

(Carlos Drummond de Andrade)

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem dágua neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Alguém do céu te mandou um presente divino : O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e,em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.

Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:

O AMOR !!!

Ame muito.....muitíssimo....

E seja muito feliz !!!

beijaooo....

boa sorte!

Sign In or Register to comment.