Me ajudem, estou muito confusa :( 10 pts?
Bom, é que eu gostava de um menino, não sei se ainda gosto, é tipo amor platonico ele nunca gostou de mim só ficamos uma vez e pronto, só que tem um amigo que tipo viramos melhores amigos e nos conhecemos apenas esse ano, e já nos apegamos demais, e eu acho que está surgindo alguma coisa, eu n queria ta precipitando tudo, eu queria deixar rolar, mas eu percebo que eu to sentindo algo diferente por ele, porem n sei, e ele é super carinhoso comigo, nos gostamos de verdade, vcs acham que pode acontecer algo futuramente?
Comments
AGOORA! rapiido não perca tempo de o primeiro passo ele vai adora se demorar talvez ele pode achar qe vc não esta interessada! tenho cereteza se vc tomar a iniciativa ele vai adorar !
BOA SORTE !
Consulte o seu coração
O melhor jeito de resolver tudo é chama-lo para uma conversa e vocês começarem a se abrir sobre seus sentimentos, mas deixe que ele fale primeiro porque assim você saberá se vai dar certo.
Com certeza, mulher tem um defeito de esperar só pelo homem, se vc gosta dele , faça diferença chame a atenção dele,tenha um bom papo,seja carinhosa , se aproxime se arrume mais !
bj boa sorte na conquista
me adc lá no FACE> https://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim
bjs, vlw *-* sz
Deixa rolar, sem estresse!!! O tempo vai acabar com essas dúvidas.