(Para as Lesbicas) O q vcs fazem qdo as 2 estão naqueles dias?

você e sua namorada estão de TPM , então, como fica o clima??

Comments

  • Olá

    Bom duas com TPM ficaria um clima muito chato uma sem falar com a outra ou se falar trata com grosseria muitas vezes....eu estou na TPM hoje e estou no ponto de atirar em alguém imagina uma mulher de TPM junto comigo? Só que eu quando estou nesse estado eu consigo me isolar das pessoas no máximo que eu faço é ter contato por aqui pela internet, mas pessoalmente de jeito algum pq senão vai dar briga...enquanto um casal de lésbicas uma mulher conhece a outra, então, cada uma vai para o seu canto respeitando o espaço da outra.

    A TPM quando não é compreendida ela acaba com o relacionamento da pessoa seja amoroso ou uma amizade atrapalha no trabalho e se for um caso extremo a mulher pode até ser demitida e existe tratamento pra isso...tem muitas mulheres que acham que é besteira, mas não é não...agradeça por ter nascido homem porque menstruar, ficar na TPM e sentir dor de Parto pelo amor de Deus

    Eu não tenho filho e não vou ter pelo menos meu não a não ser que eu adote um...mas eu preferia mil vezes nascer homem e aguentar os exercícios do exército do que voltar ser mulher...é muito chato é um c.ú ser mulher rsrsrs

    Abraços!!

  • Quando estão de TPM apesar de estressadas dá pra fazer, mas quando o vermelhinho desce não dá né, apesar de eu conhecer gente que faz.

  • na vida real, creioo, que a única coisa que de certo, é apenas carionho, e ficar cada pesosa na sua, uma mulher com tpm, é ruim, duas, é guerra, tres é guerra mundial,meu amigo, acredite,voce não tem noção, como mulher sofre com tpm, não tem nem ideia, é ruim demais...Voce se sente dolorida e nãos abe aonde a cabeça pesa,o intestino ou trava ou solta, o corpo fica inchado,mau humor, torpor...Enxaqueca...Horrivel...Horrivel...no máximo deve-se tomar é muito Chá de carqueja, chá de erva doce, erva cidreira, para amenizar e muito carinho, só isso,creio,que de jeito, e um bombom de chocolate ao dia,pelo menos, sem chocolate também, não dá apra ficar.

  • pergunta interessante!

  • É realmente péssimo porque já houveram brigas pelo mau humor desses dias,mas,eu e minha amiga somos como namoradas e todos falam isso,nem ligamos.Mais sempre que estamos "naqueles dias",eu procuro abraça-la,e tento entende-la que ela está na mesma situação que eu,então tudo sempre sai bem.

  • Se já rolou uma briguinha ou outra é complicado, mas nada do que um carinho pra entender que ambas estão naqueles dias. Pode não ter sexo, mas pode ter beijo, troca de carícias e outras coisas pra compensar enquanto estao nesses dias.

  • Tranfere...

Sign In or Register to comment.