quem é melhor vitor belfort ou lyoto machida?

se minhas deduções etiverem certas belfort tem mais cghances de vencer jon jones do que lyoto teria

Comments

  • Sabe qual é o grande problema, meu amigão?

    A maioria dos usuários aqui, são garotões de 11 a 17 anos e ninguém viu o auge do Vitor Belfort.

    Ninguém viu ele arrebentar no Pride, enfrentando os cascas-grossa da época.

    O Vitor é mais pegador. Ele é porr@deiro e vai prá cima com o seu ótimo Boxe.

    Já o Lyoto é um cara que luta muito tecnicamente e a luta chega a ficar feia e muito amarrada.

    O Lyoto é muito bom e isso não podemos negar. Ele venceu o Jon Jones no 1º assalto, só que temos que parar prá pensar que o Jon Jones estudou o Lyoto o 1º assalto o tempo todo.

    Pela história e histórico de pegar pedreiras, vou de Vitor Belfort.

    Obs: Quer ver que daqui há 15 ou 20, quando surgirem outros grandes lutadores, se você perguntar quem venceria ou quem foi melhor se foi o Anderson Silva ou o Zé das Couves (atual campeão da época). A maioria vai dizer que é o Zé das Couves, pois não viram o Anderson lutar e nem acompanharam sua carreira.

    Abraços

  • pergunta lá no posto ipiranga

  • pergunta la no posto ipiranga

  • vitor está numa fase boa mas lyoto está melhor

    apesar de lyoto ter perdido sua ultima luta com jj

    ele foi unico q chegou perto de vence lo

    o lyoto tem um estilo de luta amarrao, mas é o estilo pra vencer jj pois a envergadura de jj é até maior q a do cigano

    e jj tem um chao melhor q o do vitor

    mas o vitor tem grandes chances de vence

    mma é uma caixinha de surpresas... nem sempre é o q se espera

    mas acredito mais no lyoto

    OSS

  • Vitor Belfort. Mas sempre que tem uma luta boa. Ele se machuca

  • Eu considero o machida, o vitor infelizmente n tive a chanse de ver as antigas lutas dele, só algumas.

  • considero que no mma atual o boxe e mais letal que o thai e o karate,pois o thay e o karate permite que voce agarre a perna.acho que o boxe do vitor é **** então vitor é melhor

  • Lyoto não tem punch, nós sabemos disso. mas é mais técnico. nasceu na luta. porém o Victor é mais vigoroso. parece um tigre atacando uma presa. as vezes eu não tenho nervos para assistir certas lutas. minha adrenalina sobe tanto que não durmo mais depois do evento. mais aí, Nil, quer ver como o Danna , se o victor ganhar , vai botar eles de frente? ele não gosta do lyoto, e é vingativo. demitiu tood duff , uma promessa dos pesados, antony johnson que não bateu o peso, mas o bisping faz o que quer.

    oooossssss!

  • eu sou fã dos dois ,nao saberia dizer quem é melhor , apenas acho q no estilo do jon jones é mais pro vitor , pois se acertar um soco o JJ cai na hora , pq o lyoto espera muito o ataque , mas o victor vai pra cima.

Sign In or Register to comment.