Gente por favor, preciso muito da opinião de vocês, será que ele me ama?

Ele terminou comigo há 20 dias porque eu nao deixava ele sair com os amigos. Nós namoramos dois anos e sempre nos demos muito bem, nosso namoro era perfeito, ele já provou varias vezes que me ama. Na primeira semana depois de terminarmos, ele estava super bem, nao queria voltar e disse que me amava como amava os melhores amigos dele. Então eu resolvi desistir e deixar o tempo passar. Ficamos um tempinho sem nos falar até que ele veio falar comigo e a partir desse dia, todos os dias ele vem falar comigo e é sempre muito querido, diz que tem saudade, que quer me ver, etc. Nós ficamos algumas vezes depois de ter terminado. Então ontem eu fui numa festa e ele disse para o meu primo que tava ouvindo uma música que lembrava de mim, e pediu o que ele fazia pra me esquece, porque com certeza ele ja tinha me perdido, começou a dizer que eu devia ta ficando com outro na festa e que agora sim bateu a saudade, mas que com certeza eu nem ligava mais e disse que ele teve a oportunidade de ficar com 2 garotas já mas nao conseguiu pq começou a pensa em mim. Ele disse tb que nao terminou comigo pra ter outras, mas sim pelos amigos dele. Só que ele disse que gosta bastante de mim mas que nao é amor de verdade. Será que ele pode tá apenas confuso? Nesses dois anos, ele provou que me ama, o que vocês acham?

Comments

  • Se ele terminou o namoro por causa dos amigos dele, fica difícil acreditar que ele realmente te ame, quem ama de verdade não faz isso.

    Quem ama quer sempre estar junto e nesse caso ele preferiu os amigos.

    Tente dar a volta por cima e encontrar alguém que realmente te ame e que queira ficar com vc de verdade.

    Boa sorte prá vc!

  • não gosta

  • creio q ele esta confuso!

    eu tbm fico assim em relação a minha namo..

  • TUDO POR CIUME ...

Sign In or Register to comment.