Como saber se meu namorado ainda me ama??????

ele anda muito estranho....n eh mais o mesmo comigo....parece q deixou de me amar...

Comments

  • Passei a tarde toda pensando numa forma de te demonstrar o amor que dentro de mim nasceu por você LUA.

    Queria poder ter em mente algo que eu pudesse ainda mais fazer com que você acreditasse imensamente nisso, mais como pensei nisto de última hora estou tentando, a partir de agora, demonstrar para ti o tamanho do meu amor por você, tentarei aqui escrever as coisa que meu coração sente por você, e te dou minha palavra que tudo que aqui for escrito é a mais pura verdade e será tudo que meu coração diz por você...

    Meu amor por você cresce a cada segundo mesmo quando não falo com você, a cada momento em que fico pensando em você, em todos os instantes, em tudo que eu faço eu penso em você, como gostaria de poder me expressar melhor pra que você pudesse ver o tamanho do meu amor por ti... Como você é importante pra mim como que eu te quero muito bem.

    Nunca me apaixonei por ninguém, apaixonado por você seria, muito pouco, tenho em meu coração mais do que paixão, tenho amor, e é esse amor que tenho dentro de meu coração que tá dizendo EU ESTOU TE AMANDO

    cada vez mais, e pra que meu amor possa chegar junto ao teu eu vou te esperar até o céu cair, lutar pelo que eu tiver que lutar, correr o que eu tiver que correr, farei de tudo mas que eu quero muito ter seu amor pra mim eu quero.

    Não quero um namoro apenas passageiro com você, quero sim um namoro sério, quero poder fazer de ti a garota mais feliz, e isso é o minimo que você merece.

    Amor, estou descobrindo com você, o que é realmente amar uma pessoa... você é quem eu estou amando sinceramente. Amor da minha vida eu te quero demais, quero você sendo o pessoa mais feliz do mundo.

    Amor não sei como dizer o tanto que eu te amo, mais você sabe que meu amor por você não para só por aqui não é mesmo?!

    Como é bom estar amando uma pessoa como você...

    E eu nunca quero perder você, vou viver por você o tanto necessário que for pra eu ficar com você. Beijos minha linda... Eu Te Amo Muito...

    EU TE AMO, é POUCO ...

    porque:

    NÃO VIVO SEM VOCÊ;

    VOCÊ É MEU PARAÍSO;

    VOCÊ É A MINHA LUZ;

    VOCÊ É O MEU CAMINHO;

    VOCÊ É A MINHA VERDADE;

    VOCÊ É A MINHA ALEGRIA;

    VOCÊ É A MINHA PAZ;

    VOCÊ É O MEU SONHO,

    HOJE É A MINHA REALIDADE;

    VOCÊ FAZ PARTE DE MIM;

    VOCÊ É MAIS QUE A MINHA METADE;

    VOCÊ É O SOL DAS MINHAS MANHÃS;

    VOCÊ É O MEU ANJO DA GUARDA

    VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS;

    VOCÊ É TUDO ... VOCÊ É A MINHA VIDA.

    Sabe porque você é tudo isso?

    Porque é autêntica, sincera e pura.

    Não existe "EU TE AMO", para traduzir tudo que sinto, mas mesmo assim, eu digo ... TE AMO, TE AMO, TE AMO,

    E SEMPRE VOU TE AMAR LUA!!!

  • Se ele anda um pouco estranho pode ser que vcs estejam passando por uma fase ruim, e não que o amor tenha acabado. Mas nada melhor que uma boa conversa, para tirar todas as duvidas

  • pergunta pra ele...deve amar sim...tem gente q naum eh muito de demonstrar afeto...

  • Converse com ele

  • Acho que você deve conversar com ele, seja sincera, abra o coração, diga a ele que você sente ele distante e diferente. Às vezes ele pode ter mudado e nem percebido, ou pode ser só uma impressão sua. De qualquer forma só uma conversa muito sincera pode ajudar vocês...

    Beijos e Boa sorte!

  • se isso tivesse acontecendo ele ja teria te deixado, en tao tenha paciencia com ele e converse, sera que ele nao esta com algum problema que esta afetando ate seus sentimentos?

    bjusss

    troque uma ideia com ele . so assim sua duvida tera uma solução

    feliz natal

  • Só com uma boa e franca conversa você vai sanar as suas dúvidas.

  • Parece que voce esta vendo isso... Talvez nada tenha mudado, e sim voce! Voce pode estar triste e deve esta esperando mais dele! Mais ele nao percebeu...A solucao pra tudo na vida de um casal eh convercar! Entre quatro paredes...

  • Se ele n tem procurar mais , inventar desculpas para n te ver procure verificar o que realmente esta acontecendo porque se for outra mulher vc logo irá descobrir e se for parte para outra .

    Ba sorte

    Val

  • se ele parece q. deixou de te amar............... então ele deixou. o jeito é chegar junto e perguntar ate q. ele responda.

Sign In or Register to comment.