Você se lembra da sua primeira masturbação?

Onde como e com que idade...obs... se vc não gostou da minha pergunta apenas não responda.

Comments

  • foi na minha casa, com 15 anos, eu sempre acariciei minha vagina e gostava de passar o dedo, mas há pouco tempo eu comecei a enfiar cotonetes e até botei cobertura de sorvete em toda minha vagina e abri as pernas de frente para meu gato para ele lamber a cobertura, fui cada vez colocando mais, coloquei bem pra dentro e ele ia la com a lingua e lambia, era uma sensação ótima. depois comecei com o chuveirinho, deixava ele perto da entrada da vagina e isso dá um prazer imenso. tambem ficava mexendo com o dedo perto do clitóris, isso é ótimo.

    10 pontos?

  • Nunca precisei disso.

  • Minha 1° vez foi no lar de idosos, quando eu vi aquela idosa de 100 anos com aquela boquinha, logo imaginei aquela boca desdentada fazendo um oral em mim ..não aguentei e descabelei o palhaço alí mesmo..só um detalha pra uma das respostas, pensei que a pergunta fosse sobre masturbação e não zoofilia, que gente nojenta!

  • sim......com 11 anos foino meu quarto enquanto minha familia jantava..........senti um choque muito forte no p....

  • Lembro. Senti muito nojo de mim mesma, a pesar de ter sido gostoso.

  • nossa foi a gozada mais fantastica da minha vida, dentro do banheiro é logico, achei que ia morrer, minhas pernas ficaram mole.

Sign In or Register to comment.